A FazendaTV E FAMOSOS

Britto Jr. volta a criticar A Fazenda – Nova Chance a poucas horas da final do reality

Ele já apresentou A Fazenda, mas agora, longe da Record, Britto Jr. critica o reality rural.

Britto Jr. usou seu perfil no Twitter para criticar A Fazenda – Nova Chance, que chega ao fim na noite desta quinta-feira (07). O jornalista que por muitos anos esteve no comando do reality, já vez outras críticas aos programas, mas nunca foi tão direto como desta vez. Bem no dia da grande final, Britto escreveu uma mensagem dizendo que independente de quem ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão não ficará bem para a Record.


“Se vencer quem tem que vencer, pegará mal pra uns. Do contrário, pegará mal pra outros. De qualquer jeito, dia de colher o que plantaram…”, postou o apresentador, informando ainda que ele estará acompanhando tudo e comentando no Twitter. “Não percam! Prometo que serei o menos @Justus possível”, ironizou.


No Twitter, os usuários sempre pedem a opinião de Britto Jr., mas ele sempre explica que não acompanha o reality, mas nesta final, ele resolveu conferir tudo que está acontecendo, pois os próprios internautas estão sempre procurando mantê-lo muito bem informado, inclusive das supostas manipulações que a Record é acusada.


Quando Britto Jr. saiu do comando do reality rural, ficou um bom tempo na geladeira, até ser definitivamente demitido. Desde então, ele nunca fez questão de esconder o quanto ficou decepcionado com a Record e também com o diretor Rodrigo Carelli. Agora, os fãs da Fazenda se preparam porque assistir a final com os comentários do Britto, ficará muito mais emocionante e também mais polêmico.

 

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.