FamososTV E FAMOSOS

Mr. Catra esteve tratando do câncer em sigilo nos Estados Unidos

Cantor Mr. Catra passou por uma angioplastia e agora está no Estados Unidos.

Uma triste notícia pegou os fãs e admiradores do cantor Mr. Catra de surpresa na última terça-feira (5). Ele precisou ser levado para o hospital a fim de tratar de um câncer, descoberto no primeiro semestre de 2017, e que foi mantido em sigilo pela família.

 

Segundo detalhes divulgados pelo jornal Extra, o veterano que iniciou a carreira tocando em uma banda de rock, viajou para os Estados Unidos para cuidar do câncer, tudo sem alarde. Um tratamento já havia sido feito anteriormente em São Paulo.

 

A situação de Catra preocupou a todos, pois até a última semana o artista estava se sentindo muito bem. Ele passou por uma angioplastia, cateterismo e colocou um stent no coração. Houve espanto quando a notícia de sua internação às pressas chegou para os amigos mais próximos.

 

A notícia veio à tona quando o programa da RedeTV!, o TV Fama, noticiou que o Mr. Catra se internou na UTI em um hospital paulista. Ele tem 49 anos e está lutando contra o câncer de estômago, fazendo quimioterapia.

 

Com câncer, Mr. Catra luta pela vida em hospital

Mr. Catra, funkeiro carioca, está passando por momentos difíceis em sua vida pessoal. Uma doença grave pegou o cantor de surpresa e tem deixado seus fãs desesperados. Conhecido na mídia por ser pai de 30 filhos, Catra está lutando pela vida por causa de um câncer que descobriu neste ano. De acordo com o site TV Foco, Catra está internado em um hospital de São Paulo, fazendo tratamento contra a doença.

A informação foi dada com exclusividade pelo programa TV Fama, da Rede TV.

Sabe-se que Catra está agora internado na UTI, aos 49 anos de idade. O cantor está fazendo quimioterapia para curar um câncer no seu estômago. Durante o tratamento, ele teve problemas com um catéter que foi inserido no órgão.

Os jornalistas do programa da Rede TV afirmaram que Catra teve que ser internado às pressas e um evento que contaria com a sua presença nesta quarta-feira, dia 6 de dezembro, teve que ser cancelado.

Leia Também

Italo Nascimento

Baiano, escrevo desde 2011 sobre TV, música e entretenimento em geral.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.