NovelasTV E FAMOSOS

O Outro Lado do Paraíso: Josafá atira em Sophia e vai parar na cadeia

Após retorno triunfal de Clara, Josafá decide fazer justiça com as próprias mãos e dispara contra Sophia em #OOutroLadoDoParaíso.

Aos poucos, os noveleiros de plantão vão assistir na primeira fila à decadência da vilã de O Outro Lado do Paraíso. Sophia, que nem sonha que Clara está quase de volta a Palmas, vai ter o seu troco nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco!

 

Segundo o site rd1 e o Gshow, Josafá se une à neta para acabar de vez com Sophia na novela das 9 da Globo. Tudo isso acontece depois que Clara se mostra para o avô, provando, assim, que as visões de Mercedes sempre estiveram certas!

 

Em um reencontro emocionante, a mocinha conta para Josafá que Sophia armou sua internação com a ajuda de Samuel, Lívia e Vinícius. O comerciante, então, vai até à casa da sensitiva na esperança de recuperar sua velha espingarda. Mas a amada se recusa a entregar-lhe a arma, temendo que algo de ruim possa acontecer.

 

Decidido a fazer justiça com as próprias mãos, Josafá corre para o bordel de Duda e consegue com Caetana outra arma. Nisso, durante vários dias, o avô de Clara fica de plantão no garimpo de Sophia à espera de dar de cara com a vilã.

 

Após uma longa espera, a megera aparece nas terras com Gael e o motorista Cido. Josafá, então, mira contra Sophia e atira contra ela. No entanto, os disparos acabam atingindo o amante de Samuel.

 

O avô de Clara acaba sendo preso sem direito a fiança. Eita! E agora?

 

Prostituta desmascara Sophia e revela segredo do passado da vilã

 

Toda novela que se preze tem o famoso “enigma do passado”, que serve para agitar a trama. Amado por muitos e odiados por outros, esse mistério bombástico é um mal necessário. Afinal de contas, esconder um segredo a sete chaves realmente acontece na vida real. Não é mesmo? E como O Outro Lado do Paraíso não poderia ser exceção, também a vilã da história terá seus podres revelados nos próximos capítulos da novela das 9 da Globo.

Sophia, segundo o Notícias da TV, era uma prostituta e matou o seu amante com as próprias mãos. Dá para acreditar? Quem desmascara a mãe de Lívia é Caetana. Nervosa, a megera ignora a cafetina com quem trabalhou no passado, que a reconhece ao vê-la no bordel com Mariano.

O segurança do estabelecimento fica curioso e tenta saber mais sobre a madame, que fingiu que foi confundida, com Caetana. A prostituta começa dizendo que ela é uma ingrata, principalmente porque ela acobertou um crime de Sophia no passado. “Aquela lá cometeu um crime e eu ajudei a acobertar. Mas foi ela sim… É criminosa”, garante Caetana, que conta todos os detalhes para Laerte.

A cafetina fala que Sophia implorou a pé juntos por ajuda e ela acabou mentindo para salvar sua pele. “Eu disse que ela tava comigo na hora do crime”, relata Caetana, que ainda conta que ela sumiu do mapa e agora reapareceu fingindo que não a conhece.

O segurança, então, pergunta quem é o homem que a mãe de Gael matou. Mas a prostituta adianta apenas o nome da vítima, Agenor. Será que Laerte vai descobrir alguma coisa mais? O que será que ele pretende ao investigar o passado de Sophia?

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.