NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Tieta (08/12): Tonha chama Mirko para fazer um comunicado

Tonha vai atrás de Mirko para lhe fazer um comunicado no capítulo de Tieta desta sexta-feira (08).

Tonha chama Mirko para fazer um comunicado no capítulo da novela Tieta, que vai ao ar nesta sexta-feira (08). Mirko descobre que foi Tieta que lhe mandou um recado através de Tonha. Ele manda Ascânio sair imediatamente das terras do mangue seco, caso contrário ele não vai se calar. Ele ainda ameaça revelar tudo o que sabe para Leonora.

 

Ascânio diz que não se sente intimidado com a chantagem de Mirko. Ascânio afirma que vai defender a cidade até o último minuto de sua vida. Aída conversa com sua filha e confessa que mantinha encontros secretos com Modesto. Aída diz que só se sujeitava a este tipo de situação por ser apaixonada por ele. Letícia resolve perdoar seu pai. Letícia encontra seu pai completamente embriagado no bar e o leva para sua casa. Ricardo toma a decisão de virar vereador da cidade. Ricardo se candidata a vereador.

 

Tieta está sendo exibida atualmente pelo canal de TV pago Viva, de segunda a sábado, às 15h30, com reprise à 0h30. Não deixe de acompanhar. aqui no site do 1News Brasil, o resumo dos próximos capítulos do folhetim.

 

9 novelas da Globo que fracassaram na audiência

Apesar das novelas da Rede Globo serem uma referência uma referência de audiência no país, algumas proporções não conseguiram conquistar a atenção do público, amargando péssimos picos de audiência. Veja a seguir as novelas globais que não tiveram sucesso.

Bang Bang, história inspirada em filmes de faroeste escrita por Carlos Lombardi não conseguiu empolgar o público. Apesar da mistura de drama com humor, romance de Ben Silver (Bruno Garcia) e Diana Bullock (Fernanda Lima) ficou entre os maiores fracassos entre as novelas das 19h. Mesmo contando com nomes de peso como Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Adriana Esteves e Glória Pires, Babilônia, trama de Gilberto Braga tinha um enredo confuso e amargou uma série de picos negativos de audiência, batendo a marca de menor IBOPE da história do Horário das 9h.

Glória Perez uma colecionadora de sucessos na TV, mas tenho dificuldade de emplacar a história de Morena (Nanda Costa) em Salve Jorge. Apesar de ter conseguido bons números no final da trama, a novela atingiu baixos índices de audiência nos primeiros capítulos.

O anúncio da última Helena a ser escrita pelo consagrado autor Manoel Carlos gerou muita expectativa no público na novela Em Família, mas o resultado não foi bem avaliado pelos telespectadores, que acharam a história sem graça e cheia de pontos falhos.

Três irmãs, exibida no horário das 19h, a história morna rendeu à novela uma audiência inferior à de Malhação, que também não vinha apresentando bons números. Negócio da China, novela com tema oriental escrita por Miguel Falabella se tornou um dos maiores fracassos entre as novelas exibidas às 18h, chegando em sua reta final com apenas metade da audiência que conseguiu obter no início.

Escrita pelos mesmos autores que criaram sucesso Cheias de Charme, Geração Brasil não conseguiu prender a atenção do público com sua trama repleta de tecnologia. Outra novelas das 19h que não conseguiu empolgar os telespectadores foi Além do Horizonte, pois o enredo misterioso da trama a colocou na lista dos maiores fracassos produzidos pela Globo.

Após o sucesso estrondoso de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro não conseguiu repetir o êxito de sua obra anterior em A Regra do Jogo. A novela atingiu vários recordes negativos, como receber menos audiência que Além do Tempo (novela exibida pela emissora no horário das 18h) e ser ultrapassada por Os Dez Mandamentos, novela bíblica exibida na Record TV.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.