A FazendaTV E FAMOSOS

A Fazenda 9: vídeo mostra os 3 finalistas dizendo o que eles passaram para o público

Flávia, Marcos Harter e Matheus contaram, ao Gugu Liberato, o que eles acham que vão deixar de lembrança para o público de A Fazenda.

Gugu Liberato fez uma visita surpresa aos três finalistas de A Fazenda – Nova Chance e teve uma conversa emocionante com eles. O reality termina hoje (07) e o apresentador da Record quis saber, de cada um, que imagem eles acham que passaram para quem assiste o programa.

 

Flávia Viana foi a primeira a responder e disse que seus colegas de confinamento reclamaram muito de seu jeito, mostrando-se preocupada com isso, mas ela disse ter uma vontade enorme de ser feliz e que abraçou esta oportunidade intensamente, por isso ela ri muito alto. A peoa contou que sua família é assim, exagerada, mas isto é urgência de ser feliz. Flávia contou ainda que perdeu o pai há cerca de dois anos e isto fez com que ela buscasse a felicidade com muita intensidade.

 

Na vez de Matheus, ele disse que passou uma imagem de palhaço, porque gosta de brincar muito, mas sempre com boa intenção.

 

Marcos Harter acha que passou um pacote de imagens, mas principalmente a imagem de homem sincero, reconhecendo que chega a machucar as pessoas com este seu jeito. Ele lembrou que felicidade não é quando se chega ao destino e, sim, o caminho que percorre.

 

Confira os comentários de cada um dos finalistas de A Fazenda – Nova Chance.

 

Marcos diz que A Fazenda é melhor do que Big Brother Brasil e explica o motivo

Marcos Harter e Matheus Lisboa, dois dos três finalistas de A Fazenda fizeram uma comparação entre o reality show exibido pela Record TV e o Big Brother Brasil, da Globo. A terceira finalista também é uma ex-BBB, a Flávia Viana.

 

Ex-participantes do BBB, eles conversaram sobre os realities nesta quarta-feira (6). Marcos foi claro ao dizer que prefere A Fazenda. Matheus Lisboa, mesmo não sendo tão claro, também deu a entender ter a mesma opinião que o cirurgião plástico.

 

Marcos criticou o fato de só ver o horizonte ao meio-dia. “Lá (no BBB) é muito bolha”, explicou o Doc. “Não tem o que fazer lá, as atividades são bem previsíveis, o que muda é a criatividade da prova do monstro”, continuou.

 

Matheus, que achava que A Fazenda seria mais difícil que o BBB, disse ter se surpreendido. Segundo o peão, no reality global os participantes ficam muito à toa. No reality da Record TV, os peões acordam cedo e trabalham duro. “Mas aqui o pessoal sofre mais com a carga de trabalho. O que eu não me oponho, pois eu gosto de trabalhar”, finalizou Marcos.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.