FamososTV E FAMOSOS

Morre um dos gêmeos récem-nascido da cantora Elaine Martins

Elaine engravidou de gêmeos e, em 28 de novembro, nasceram as crianças. Mas um dos bebês não resistiu à uma pneumonia.

A produtora MK da qual a cantora gospel Elaine Martins é contratada, anunciou a morte do seu filho João na noite desta quarta-feira (8). O recém-nascido de apenas oito dias e gêmeo de Joabe tinha estado de saúde estável. Segundo a assessoria, João morreu vítima de uma parada cardíaca em decorrência de uma pneumonia.

 

Em sua conta no Instagram, a cantora escreveu, um pouco abalada, sobre a perda repentina: “Aprouve o Senhor levar para si o nosso João no seu 8º dia de nascido. E como ‘Ninguém Explica Deus’ Eu sigo adorando o nome dele porque ainda assim Ele é MARAVILHOSO!!!”. Ela termina sua publicação com uma frase: “Aleluia, aleluia, Deus está aqui. Está me ensinando a caminhar!!!”.

 

A cantora Fernanda Brum comentou em sua rede social: “Querida @elainemartinsoficial que o Espírito Santo conforte e console o seu coração nesse momento tão difícil. Estou orando por você e pela sua família. O milagre é você. O milagre somos nós”.

 

A perda foi lamentada por muitos internautas que ficaram sabendo da informação. Elaine engravidou de gêmeos e, em 28 de novembro, teve as crianças e estava muito feliz com a chegada dos novos integrantes na família.

 

 

Ivete Sangalo fala sobre gravidez das gêmeas e escolha dos nomes

 
Linda, talentosa e gravidíssima, Ivete Sangalo abre o coração para o site de entretenimento da Globo e é claro que o 1News não perderia os melhores dessa entrevista. À espera de duas meninas, a cantora conta que tem agenda de shows lotada até o final do ano, está adorando ser técnica do The Voice Brasil e ainda tem fôlego para os cuidados com o filho Marcelo, de 8 anos, e o maridão.

Mas é claro que o assunto do momento é sua gravidez de gêmeas. Ivete Sangalo começa contando como está sendo os cuidados com o corpo na segunda gestação: “O inchaço vem de alimentação e dos seus hábitos”. “A gestação gemelar tem outras situações. A barriga cresce mais rápido e pesa mais, além de ter mais xixi durante a noite (risos). É tudo bem diferente da primeira!”, explica ela.

Uma preocupação comum das mamães é com o irmão mais velho, e Ivete comenta que está atenta para que o primogênito não tenha ciúmes das irmãs, que devem nascer no início de 2018. “A rotina com meu filho não mudou nada. Ele está muito feliz e ansioso para essa chegada tão especial”, inicia ela. “Ele (Marcelinho) é muito amoroso e cuida de mim com todo carinho”, completa a cantora. E essa cumplicidade está sempre presente nas redes sociais da cantora.

Leia Também

Thiago Santos

Redator especializado nas áreas de notícias cotidianas, políticas, internacionais e esporte.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.