TelevisãoTV E FAMOSOS

The Voice: espectadores acreditam que houve preconceito em eliminação

Espectadores do The Voice Brasil enxergam um possível preconceito em eliminação de participante na última terça (5).

O episódio do The Voice Brasil, exibido nesta terça-feira (5), tem rendido diversas polêmicas nas redes sociais; e a revolta de muitos internautas. A fase das batalhas teve oito duelos com Ivete Sagalo se consagrando campeã em quatro deles. Porém, a eliminação de Isabel Antonio e Alexandre Massau deixou os fãs incrédulos nas redes sociais.


A jovem de 16 anos emocionou a todos os presentes ao interpretar o grande sucesso de Roberto Carlos, Emoções, enquanto o mineiro cantou Minha Menina, de Maurício Manieri. Apesar de inúmeros elogios e pouca diferença na votação – Isabel saiu por ter recebido 46% dos votos e Alexandre 45% – muitos espectadores do programa ficaram revoltados com o resultado.


Alguns internautas reagiram nas redes sociais, dizendo que a beleza dos candidatos está falando mais alto do que o talento. Outros chegaram a afirmar ainda que a eliminação dos dois é simplesmente por eles serem negros. Confira abaixo algumas das reações que começaram a ser publicadas poucos momentos após as eliminações.

 

 

 

 

 

Leia Também

Reginaldo Calegari

Graduado em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Gerência de Projetos em T.I. e graduando em Letras. Ama tudo relacionado a filmes, séries e literatura, descobriu na escrita informativa uma nova paixão.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.