SériesTV E FAMOSOS

The Crown: ator diz sentir pena de Meghan Markle

Ator de The Crown diz sentir pena da noiva do Príncipe Harry, Meghan Markle.

Matt Smith, intérprete do Príncipe Philip em The Crown, série original da Netflix baseada na vida da família real britânica, diz sentir pena da atriz Meghan Markle por aceitar o pedido de casamento do Príncipe Harry, passando a integrar a família real da Inglaterra.


Na série da Netflix, o ator dá vida ao marido da Rainha Elizabeth II, avô de Harry, e por isso seu comentário chamou tanto a atenção. “Eu sinto pena dela”, disse o ator, que já interpretou o personagem título da série Doctor Who. Além disso, ele comentou que isso vai ser uma grande transição na vida dela, algo bastante difícil de suportar, pois a vida como ela conhecia chegou ao fim – apesar de parecer ser muito empolgante se casar com um príncipe britânico.


A segunda temporada de The Crown estreia nesta sexta-feira, 8 de dezembro, e retrata os anos de 1956 a 1964. A Princesa Margaret encontra um novo amor no novo ano da série, o fotógrafo Anthony Jones, vivido por Mattew Goode. Este será o último ano com os atores atuais, pois a próxima temporada terá um grande avanço no tempo.

 

Netflix: última temporada da série House of Cards será gravada sem Kevin Spacey

A última temporada de House of Cards terá seu inicio de produção no ano de 2018. A Netflix informou aos assinantes e ao público em geral que essa temporada final não contara com a participação do ator Kevin Spacey, que teve seu nome envolvido em uma série de acusações de assédio e abuso sexual.

 

Em uma entrevista coletiva, o diretor de conteúdo da Netflix (Ted Sarandos), informou que foi feito um acordo de produção de seis temporadas para a série House of Cards e que essa última temporada será composta por oito episódios. Ele ainda confirmou que o início da produção se dará no primeiro trimestre de 2018, porém não contará com a participação do ator Kevin Spacey.

 

O diretor ainda informou que nessa última temporada, Robin Wright fará o papel principal, a atriz estrelou ao lado de Spacey nas últimas cinco temporadas.
Publicamente, Spacey pediu desculpas ao também ator Anthony Rapp, que foi o delator da acusação de assédio que sofreu em 1986, quando segundo ele, tinha apenas 14 anos de idade.

Leia Também

Reginaldo Calegari

Graduado em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Gerência de Projetos em T.I. e graduando em Letras. Ama tudo relacionado a filmes, séries e literatura, descobriu na escrita informativa uma nova paixão.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.