SériesTV E FAMOSOS

Game of Thrones: ator diz estar arrependido pela série

Ator de Game of Thrones se mostra arrependido ao dizer que não sabia o que estava fazendo.

Stephen Dillane, que deu vida a Stannis Baratheon em Games of Thrones, se diz arrependido por algumas cenas na série. Ele concedeu uma entrevista ao jornal The Times e na ocasião disse que nunca entendeu a história de GoT.


“Eu prestei atenção na série desde quando parti, para ver se eu conseguia entender melhor a história, mas não consegui. Liam Cunningahm é muito apaixonado pela série, ele insistiu na trama de uma maneira que me toca, mas não tive a mesma experiência. Eu não sabia o que estávamos fazendo até terminar”, disse Dillane, que comentou ainda que o erro já foi feito, e que ninguém acreditava nele e por isso desanimou no final, pois ele construiu um castelo em um lugar sem base.


O ator se mostrou frustrado por ter sido desligado da trama e pelos rumos de que alguns personagens seguiram depois de sua morte. Os fãs de Game of Thrones gostariam que seu personagem tivesse sido mais parecido com o que é mostrado nos livros de George R.R. Martin, e não como foi mostrado na produção da HBO.

 

Game of Thrones: ator que interpreta Jaime Lannister cancela visita ao Brasil

 

Na série Game of Thrones um Lannister é conhecido por sempre pagar as suas dívidas. Mas na vida real a coisa não é bem assim, isso porque o ator Nikolaj Coster-Waldau, que vive o personagem Jaime Lannister não comparecerá a um compromisso que tinha com os fãs brasileiros na Comic Con Experience 2017, evento de cultura pop que acontecerá entre 7 e 10 de dezembro na São Paulo Expo.

De acordo com o comunicado oficial da Comic Con, a ausência de Nikolaj se dá por conta das gravações da nova temporada de Game of Thornes. Por isso, a HBO resolveu enviar um substituto, também do lado Lannister. O ator Hafthór Júlíus Björnsson, que vive o Montanha, personagem que é o guarda pessoal de Cersei.

Ainda não se sabe quando a nova temporada da série irá ao ar, mas fãs ao redor do mundo já estão muito ansiosos para saber o que acontecerá no grande desfecho da história de Jon Snow, Daenerys e outros.

A sétima temporada, que foi exibida este ano, revelou detalhes importantíssimos para a história, principalmente envolvendo os White Walkers e os dragões de Daenerys.

Leia Também

Reginaldo Calegari

Graduado em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Gerência de Projetos em T.I. e graduando em Letras. Ama tudo relacionado a filmes, séries e literatura, descobriu na escrita informativa uma nova paixão.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.