NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Bicho do Mato (08/12): Juba acerta Brandão com uma pedra

Na novela Bicho do Mato, que vai ao ar nesta sexta-feira (08), Brandão acaba sendo atingido por uma pedra que é lançada por Juba.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (08), na novela Bicho do Mato, Iru e Juba se separam na floresta, para poder encontrar Jaci. Jaci prepara uma armadilha para Brandão. Brandão sem saber o corrigo que está correndo tropeça no no galho e cai. O capanga de Brandão não percebe o que está acontecendo e ao se distrair  acaba caindo em cima dele.

 

Leo pega um punhado de terra e joga nos olhos deles que ficam sem enxergar nada por um tempo. Leo consegue fugir com Jaci. Juba consegue chegar ao local onde Brandão está. Juba pega uma pedra e o ameaça querendo saber quem foi o autor do assassinato do seu pai. Brandão se recusa a falar quem foi o assasino de Fernando. Iru segura o capanga para que ele não escape. eles correm para tentar escapar dos assassinos.

 

Brandão tenta acertar Juba com um tiro, mas acaba errando. Juba acerta Brandão com uma pedra. Laura tenta ter uma conversa sincera com Ramalho. Laura pressiona Ramalho e diz que ele não precisa mais mentir pois já descoboriu que ele tem um caso.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.