NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Ribeirão do Tempo (07/12): Nicolau comunica a morte do presidente

A morte do presidente é anunciada por Nicolau na novela Ribeirão do Tempo, nesta quinta-feira (06).

No capítulo da novela Ribeirão do Tempo, que vai ao ar nesta quinta-feira (07), o médico pede para que levem a cachaça para ser analisada em um laboratório. Jairo diz para Querêncio que ele vai ter que prestar seu depoimento imediatamente. Flores pede para Ajuricaba ir até sua casa. Lincon tenta dar a notícia exclusiva em seu blog. Léia arrasta seu filho Joca para casa para impedí-lo de descobrir algo sobre o acontecimento. Querêncio presta seu depoimento e diz que a cachaça estava na sala de Bill.

 

Flores diz para Ajuricaba que suspeita que Joca seja o autor do crime. Ajuricaba diz para o perito que sabe a identidade do assassino. Nicolau comunica a morte do presidente. Joca liga para Arminda e diz que Flores é o responsável pelo envenenamento do presidente. O detetive afirma que vai dar um jeito de provar quem é o assassino. O professor avisa que o próximo alvo de seus planos será Nicolau. O delegado leva o perito até a casa de Léia. Léia tenta manter seu filho em casa, mas não consegue. O perito vistoria o carro do detetive na rua.

 

Nicolau decide que seu depoimento deve estar na primeira página do jornal. Uma ampola de cianureto é encontrada no carro de Joca. Os agentes invadem a casa de Joca, mas percebem que ele fugiu. Ajuricaba conta para Léia que seu filho é o assassino do presidente.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.