FamososTV E FAMOSOS

Ex-atriz global foi vista no SBT

Maitê Proença estava em restaurante executivo localizado dentro da emissora.

Na tarde desta quarta-feira (06), durante o programa de fofocas vespertino do SBT, o Fofocalizando, a apresentadora Mara Maravilha contou uma novidade para os telespectadores da atração. De acordo com ela, uma ex-atriz global foi vista no restaurante executivo do canal.

 

“Sabe quem tava aqui no restaurante executivo outro dia? Ela. Maitê Proença, tava almoçando aqui”, disse a apresentadora. “E o que será que ela estava fazendo aqui?”, quis saber o fofoqueiro Leão Lobo. “Depois eu te conto”, falou Mara fazendo suspense.

Demissão da Globo

No ano passado, Maitê foi demitida da Rede Globo, em entrevista ao programa Roda Viva, exibida pela TV Cultura, a artista falou que ficou sabendo da sua demisão através da web: “Foi muito estranho eu ser demitida sem nenhum aviso. Só soube quando começaram os boatos na imprensa de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha me dito que o meu contrato seria renovado e me falaram que, de fato, ia ser descontinuado”, desabafou a atriz que estava na emissora há mais de quarenta anos.

 

Maitê Proença quebra tabu e fala sobre quando seu pai assassinou sua mãe

 

Uma das atrizes mais respeitadas desse país, Maitê Proença, participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, na última segunda-feira, 13. Na ocasião, ela falou sobre carreira, polêmicas e vida pessoal. Maitê citou um drama pessoal que marcou sua vida para sempre: o fato de seu pai ter assassinado a sua mãe. A atriz contou que tomou asco do pai após o crime. Ela sabia que ele não voltaria a matar, mas não conseguia vê-lo com bons olhos, após ter matado a pessoa que ele amava.

 

A atriz também comentou que sofreu assédio na TV e perdeu papeis por não ceder às investidas de “alguém”. Segundo a atriz, anos perdendo papeis por culpa desse tipo de gente, acaba minando a carreira na dramaturgia. Maitê ainda disse que um diretor armou contra ela, a fim de convencê-la a ficar com ele. A atriz só ficou sabendo seis meses depois do ocorrido, durante uma conversa com Boni.

 

Por fim, a atriz disse que ficou sabendo de sua demissão pela imprensa e que não teve nenhum aviso prévio. Após as notícias sobre o assunto, Maitê contatou a pessoa responsável pela renovação de seu contrato na TV Globo e foi informada que o mesmo havia sido descontinuado.

 

 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.