FamososTV E FAMOSOS

Naldo Benny teria agredido mulher Moranguinho com socos, saiba tudo

O cantor foi solto após ter sido levado à delegacia por porte ilegal de armas, mas o caso é bem pior.

O cantor Naldo Benny foi levado à uma delegacia para prestar depoimento após policiais encontrarem em sua casa uma pistola calibre 7,65 sem nenhum registro legal. O caso seria não muito alarmante caso a busca na casa dele, em Freguesia, zona Oeste do Rio de Janeiro, não tivesse sido causada por outra denúncia. Acontece que a delegada só tomou conhecimento do porte ilegal da pistola após a esposa de Naldo denunciá-lo por outro crime.

 

A mulher Moranguinho denunciou o marido por agressão e, desta forma, não perdeu a oportunidade de falar sobre a pistola na residência onde ambos moram. Naldo Benny teria agredido Moranguinho com puxões, tapas e socos em uma briga. O motivo do acontecimento seria ciúme.

 

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava”, disse a delegada da delegacia da mulher de Jacarepaguá.

 

Naldo, por sua vez, concedeu entrevista ao jornal Extra e afirmou que não estava preso, e que tudo não passou de um equívoco. Ele pôde retornar à casa ao efetuar o pagamento de fiança. Moranguinho não se pronunciou ainda publicamente a cerca do ocorrido.

 

Após bater em mulher, Naldo sai da cadeia e dá festão para a Polícia

 

O cantor Naldo Benny foi preso hoje, dia 6 de dezembro, acusado de bater em sua esposa, a moça conhecida por Mulher Morango. Contudo, ele não ficou muito tempo dentro da prisão. Isso porque, mesmo preso e acusado de portar uma arma sem registro, Naldo conseguiu ser solto pagando uma fiança para a Justiça. O valor não foi revelado até o momento.

Despreocupado, Naldo Benny seguiu sua agenda de compromissos e deu um show na festa de confraternização de fim de ano para os funcionários do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Jacarepaguá. Na manhã do mesmo dia Naldo foi conduzido por policiais do local para a delegacia. Ovacionado pelo público, Naldo cantou seus maiores sucessos e foi aplaudido de pé por policiais presentes. O cantor preferiu não comentar o ocorrido.
Acusações graves se confirmam

Naldo foi preso após ser acusado de bater em sua mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho. A jovem deu depoimento na Delegacia da Mulher, afirmando que ele a agrediu por ciumes, com tapas, socos e puxões de cabelo. A esposa do famoso passou por exame de corpo de delito e acusou o marido de portar uma arma ilegal, sem registro. A polícia chegou a encontrar a pistola calibre 7,65 na casa do cantor, que foi apreendida junto com a munição.

 

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.