FamososTV E FAMOSOS

Ex-nora de Bárbara Mori pegou a filha e decidiu ir embora para o Brasil

A atriz e modelo brasileira se cansou de tentar fazer Sérgio Mori se aproximar da filha e decidiu viver no Brasil com os pais.

A tensa relação entre Natália Subtil e Sérgio Mayer Mori continua rendendo assunto para os tabloides mexicanos. A atriz e modelo brasileira, que tem uma filha de um ano com o filho de Bárbara Mori, a Rubi da novela que leva o mesmo nome, decidiu sair do México e ficar no Brasil, enquanto segue em uma batalha judicial com o ex-namorado.


Segundo a imprensa mexicana, Sérgio não estaria nem aí para a filha Mila e Natália teria sido obrigada a criar a menina sozinha, contando apenas com a ajuda dos avós paternos, Bárbara Mori e Sérgio Mayer.


Após o terremoto que causou destruição no México há três meses, o apartamento de Natália ficou inabitável e ela passou a viver na casa do ex-sogro, que a convidou para passar uma temporada com ele.


Em recente entrevista à revista TV Notas, Natália disse que segue na justiça para tirar os direitos de pai de Sérgio. Segundo a moça, há chances de conseguir o afastamento legal do ex, pois Sérgio tem se recusado a cumprir com o seu papel de pai. Natália afirmou que não quer que Mila o veja como pai, pois ele foi apenas uma pessoa que a ajudou a fazer a filha, mas que não tem qualquer função como pai para a criança.


Os avós maternos de Mila vivem no Brasil e segundo a imprensa mexicana, a atriz teria ameaçado o ex, para conseguir viajar para o exterior com a menina de 12 meses.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.