NetflixTV E FAMOSOS

Novo trailer e data em que estreia a 4ª temporada de Black Mirror são divulgados

Confira o trailer que divulga a data da estreia da próxima temporada de Black Mirror, na Netflix.

Quando uma pessoa é fã de uma série nada pode ser mais agradável que receber a notícia da data em que a próxima temporada irá começar não é mesmo? Os fãs de Black Mirror já podem comemorar pois a 4ª temporada teve sua data de estreia anunciada pela Netflix, juntamente com o mais novo trailer a ser disponibilizado para o público. No dia 29 de dezembro de 2017, os episódios já poderão ser assistidos pelos fãs em streaming. E, para você que é muito fã da série Black Mirror, basta clicar no vídeo disponibilizado abaixo para conferir todos os detalhes desse mais novo trailer da 4ª temporada.

 

 

Inovando para a nova etapa do seriado e buscando surpreender o público Charlie Brooker, seu criador, tratou de caprichar na produção de episódios diferenciados como um episódio que será todo em preto e branco, um outro episódio que foi Jodie Foster quem dirigiu e outro no qual o universo Star Trek será tema de uma paródia. 

 

E aí, o que você achou desse trailer? Fique ligado em nosso site para mais novidades sobre essa série e muito mais!

 

Netflix: última temporada da série House of Cards será gravada sem Kevin Spacey 

A última temporada de House of Cards terá seu inicio de produção no ano de 2018. A Netflix informou aos assinantes e ao público em geral que essa temporada final não contara com a participação do ator Kevin Spacey, que teve seu nome envolvido em uma série de acusações de assédio e abuso sexual.

Em uma entrevista coletiva, o diretor de conteúdo da Netflix (Ted Sarandos), informou que foi feito um acordo de produção de seis temporadas para a série House of Cards e que essa última temporada será composta por oito episódios. Ele ainda confirmou que o início da produção se dará no primeiro trimestre de 2018, porém não contará com a participação do ator Kevin Spacey.

 

O diretor ainda informou que nessa última temporada, Robin Wright fará o papel principal, a atriz estrelou ao lado de Spacey nas últimas cinco temporadas.
Publicamente, Spacey pediu desculpas ao também ator Anthony Rapp, que foi o delator da acusação de assédio que sofreu em 1986, quando segundo ele, tinha apenas 14 anos de idade.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.