NOTÍCIASPolítica

Tiririca abandona política e faz revelações: ‘Vergonha’; vídeo

Humorista e deputado federal renunciou cargo público após escândalos de corrupção no Brasil.

Tiririca (PR-SP), que foi o deputado federal mais votado do ano de 2010, decidiu desistir da política e falou que irá colocar um ponto final em sua carreira na Câmara dos Deputados, em Brasil. Isso porque o palhaço profissional não irá pleitear as eleições de 2018 para o mesmo cargo. Em seu discurso, o parlamentar afirmou que se sente entristecido e com vergonha do que presenciou dentro das paredes da casa legislativa nos anos em que teve contato com os políticos. Tiririca foi eleito com cerca de 1,3 milhão de votos dos paulistas, estado pelo qual se candidatou.

 

“Estou saindo (da Câmara) triste para caramba com o que vi. Saio totalmente com vergonha. Vamos esquecer um pouco as brigas, o ego e olhar para o nosso povo”, afirmou o parlamentar. Este acabou sendo o primeiro discurso de Tiririca desde que assumiu, em 2010. O parlamentar, apesar de muito famoso, sempre evitou falar em público.

 

“A gente sabe que todos nós ganhamos bem para trabalhar. E nem todos trabalham. São 513 deputados, só oito são assíduos. E eu sou um desses oito. Um palhaço de circo”, completou Tiririca para seus colegas.

Vídeo do discurso viraliza

Assista abaixo o vídeo de despedida de Tiririca, na Câmara dos Deputados:

 

Tiririca chora ao contar para Roberto Cabrini, sobre as propostas de propinas que recebeu


Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido por todos os brasileiros como Tiririca, não conseguiu segurar as lágrimas na entrevista concedida ao Conexão Repórter, do SBT, neste último domingo (03). O humorista e também deputado federal, comentou a infância miserável que teve no Ceará, onde enfrentou muitas dificuldades com a família, até que conseguiu mudar de vida, graças ao humor.

Mas a parte mais tensa da entrevista, foi no momento em que Tiririca falou a respeito da corrupção que tomou conta de Brasília e que ele viu de perto, inclusive, ele reconheceu que jamais seria eleito, se a política brasileira fosse séria. Segundo Tiririca, foram várias as vezes que o procuraram para oferecer propina.

 

“Não vou citar nomes, mas tem político que quer pagar R$ 300 mil só para chegar lá e dar um depoimento que o cara está brincando para política e tudo mais”, contou o humorista. Ao falar da relação com a família que está no nordeste brasileiro, Tiririca ficou visivelmente emocionado e contou o quanto sente falta de seu pai.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.