NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Os Dez Mandamentos (07/12): Jacque e Moisés descobre que Betânia vive nas ruas

Jacque e Moisés andam pela rua e encontram Betânia vagando, no capítulo de Os Dez Mandamentos, desta quinta-feira (07).

Jetro se junta com Moisés, no capítulo da novela Os Dez Mandamentos, desta quinta-feira (07), para lamentar a ausência de Betânia junto à família. Ele tenta entender o motivo de sua filha ter se revoltado com a família e ido embora sem nem dizer um adeus. Moisés tenta confortar seu sogro ao ver a tristeza que ele sente quando toca no nome de sua filha.

 

Os dois continuam conversando e Jetro responde todos os questionamentos feito pelo hebreu usando a sabedoria que tem. Arão, desta vez sem sua revolta de sempre, questiona Deus tentando entender a razão pela qual os hebreus passam por tanto sofrimento. Arão não percebe que seu clamor está se unindo ao do povo que também se questiona sobre o motivo de serem esquecidos. Jacque e Moisés descobre que Betânia vive nas ruas e se mostram surpresos com a descoberta.

 

Corá percebe que Ana e Judite estão na reunião, e tenta se aproximar delas no intuíto de fazer com que as duas não à deixe constrangida na frente dos convidados. Corá diz que já basta a vergonha de Apuki ter batido em Oseias.

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.