FamososTV E FAMOSOS

Ninel Conde responde as indiretas do ex e afirma que ele causou dano irreversível no filho

A atriz Ninel Conde, de Mar de Amor e Rebelde, luta na justiça pela guarda do filho e respondeu as ofensas do ex-marido.

Na maioria das vezes, o fim de um casamento não é amigável, principalmente quando envolve filhos menores de idade. A atriz Ninel Conde, das novelas Rebelde e Mar de Amor, integra um vasto grupo de pessoas que se viram em uma briga constante com o ex para conseguir ter a guarda do filho.


Ninel ficou casada com Giovanni Medina por três anos. O casal teve um filho, Emmanuel, que hoje está com três anos. O casal se separou no ano passado, logo após Giovanni receber uma ordem de prisão por envolvimento com fraude econômico. Medina ficou foragido por um período.


Após Ninel buscar pela separação legal, começaram os problemas para ambas as partes. Giovanni chegou a participar do programa de TV, El Gordo y la Flaca, e contou que Ninel teria saído com vários homens para provocá-lo, os beijando diante do filho. Também a acusou de estar com problemas psicológicos, sugerindo que faça um teste de drogas. Por fim, disse que por conta disso tudo, não quer que o filho fique com a atriz.


Ninel deu uma entrevista ao programa Hoy, e desmentiu as acusações, bem como afirmou que Giovanni causou um dano irreparável ao filho por ter ficado desaparecido quase um ano, depois que passou a ser investigado e procurado pela polícia. A atriz ainda contou que quando o menino fica com o pai, se atrasa para a escola e volta em condições impróprias de higiene.

 

Relembre 6 curiosidades sobre a novela mexicana Mar de Amor

 

Produzida no México em 2009, a novela mexicana Mar de Amor foi exibida no SBT em 2016, na faixa vespertina e conquistou uma ótima audiência, uma média de aproximadamente 8 pontos. Com uma trama clássica que misturava romances e intrigas, a trama trouxe Zuria Vega e Mario Cimarro nos papeis principais.

 

Veja 6 curiosidades sobre a novela

1. Apesar de ter sido a segunda novela na carreira de Zuria Vega, foi sua primeira protagonista. No Brasil, também foi a primeira novela da atriz a ser apresentada no SBT. Mar de Amor também marcou o retorno de Mário Cimarro ao México.

2. A história foi baseada em uma radionovela de Délia Fiallo, a mesma criadora das histórias de Esmeralda, O Privilégio de Amar/ Cristal, Rosalinda, Sigo Te Amando, Cuidado com o Anjo, entre outras.

3. Foi produzida por Nathalie Lartieux, a mesma produtora de Um Caminho para o Destino, A Gata, Coração Indomável e Cuidado com o Anjo.

4. No México, não conquistou uma boa audiência, mas curiosidades, se tornou um grande sucesso internacional. Foi a novela mexicana mais vendida no ano de 2009, e até hoje, é um dos maiores sucessos no Uruguai. País onde as novelas brasileiras dominam.

5. Os bastidores foram amrcados por muitas brigas. Mário Cimarro, o protagonista, chegava atrasado nas gravações, o que causou inúmeros problemas. Ninel Conde, afirma que chegou a ser agredida verbalmente pelo ator. Na reta final da trama, Mário foi demitido. Parte a sorte do público, uma das cenas do último capítulo havia sido gravada antecipadamente, por conter externas em outra cidade.

6. O casal de mocinhos não conquistou o público mexicano, feito isso, a produtora Nathalie Lartieux decidiu aumenta o destaque de Oriana e Santos, que viraram os queridinhos dos telespectadores. Oriana que era vilã no início, virou uma personagem cômica.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.