FamososTV E FAMOSOS

Após bater em mulher, Naldo sai da cadeia e dá festão para a Polícia

Cantor Naldo foi parar na cadeia por bater em Morango, sua esposa, mas acabou solto.

O cantor Naldo Benny foi preso hoje, dia 6 de dezembro, acusado de bater em sua esposa, a moça conhecida por Mulher Morango. Contudo, ele não ficou muito tempo dentro da prisão. Isso porque, mesmo preso e acusado de portar uma arma sem registro, Naldo conseguiu ser solto pagando uma fiança para a Justiça. O valor não foi revelado até o momento.

 

Despreocupado, Naldo Benny seguiu sua agenda de compromissos e deu um show na festa de confraternização de fim de ano para os funcionários do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Jacarepaguá. Na manhã do mesmo dia Naldo foi conduzido por policiais do local para a delegacia. Ovacionado pelo público, Naldo cantou seus maiores sucessos e foi aplaudido de pé por policiais presentes. O cantor preferiu não comentar o ocorrido.

Acusações graves se confirmam

Naldo foi preso após ser acusado de bater em sua mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho. A jovem deu depoimento na Delegacia da Mulher, afirmando que ele a agrediu por ciumes, com tapas, socos e puxões de cabelo. A esposa do famoso passou por exame de corpo de delito e acusou o marido de portar uma arma ilegal, sem registro. A polícia chegou a encontrar a pistola calibre 7,65 na casa do cantor, que foi apreendida junto com a munição.

 

Mulher Moranguinho entra com medida protetiva contra Naldo Benny

 

Há quase dez anos, muito se ouvia falar da Mulher Moranguinho, personagem da ex-dançarina, Ellen Cardoso. Após começar a namorar com o funkeiro Naldo Benny, a morena abandonou a carreira e mudou sua rotina radicalmente, fugindo da mídia e dos holofotes. No último sábado, 2, Ellen procurou uma delegacia do Rio de Janeiro e denunciou o marido, alegando que sempre foi agredida por ele, que é muito ciumento, mas que se cansou das agressões. A moça ainda contou para a delegada que o marido possuía uma arma não registrada em casa.

 

Nesta quarta-feira, 6, Naldo foi preso e a arma foi apreendida. O funkeiro foi levado para uma delegacia, mas pagou uma fiança e foi liberado. Dentro do rol da violência doméstica, Naldo responderá por ameaça, injúria e lesão corporal. Também responderá pela arma ilegal que possuía em casa e a pena total pode chegar a sete anos de prisão.

Ellen não está mais morando com Naldo e pediu uma medida protetiva para que ele não se aproxime. A ex-dançarina levou a filha de quase três anos com ela. Na última terça-feira, 5, Naldo usou o Instagram para se declarar para Moranguinho.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.