FamososTV E FAMOSOS

Sortilégio: irmã de Julian Gil quebra o silêncio e detona Marjorie de Sousa

A moça saiu em defesa do ator Julian Gil, o Ulisses de Sortilégio, e revelou segredos de Marjorie de Sousa.

A polêmica envolvendo o ex-casal, Julian Gil e Marjorie de Sousa continua. Primeiro houve burburinho em torno da paternidade da criança, uma vez que Marjorie teria tido um romance com Gabriel Soto, o Fernando de Sortilégio, e publicações da imprensa mexicana deixaram subentendido que tanto Gabriel, quanto Julian podiam ser o pai do filho de Marjorie.


Depois Marjorie proibiu Julian de ver o filho, alegando que só deixaria o ator ver a criança quando pagasse as pensões atrasadas, que teriam valor muito alto. Houve grande mobilização de amigos e fãs em solidariedade a Julian, que chegou até a pedir ajuda das autoridades locais, na internet, após a ex ameaçar mandá-lo para a prisão. Julian alega que a pensão está paga corretamente. Marjorie acha que o valor está abaixo do combinado e a briga dos dois continua nos tribunais.


Patricia Ramosco, que é irmã de Julian, decidiu quebrar o silêncio e dizer o que pensa ou que saberia, sobre Marjorie. Segundo Patricia, Marjorie mente qual é o seu verdadeiro salário, só para conseguir tirar dinheiro de Julian e afetá-lo judicialmente. Também afirmou que a relação de seu irmão com Marjorie acabou, pois se tornou insuportável tolerar a mãe da moça na mesma casa.


Patricia foi ainda mais longe e acusou Marjorie de não cuidar do filho Matías, de dez meses, adequadamente. Segundo a moça, Sousa não usa a cadeirinha de bebê no carro quando sai com a criança. Os carros de Marjorie teriam sido comprados por Julian e a mesma não os utiliza para o bem-estar de Matías. Patrícia chegou a começar uma corrente de oração a favor do irmão na internet.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.