FamososTV E FAMOSOS

Camila Pitanga termina namoro com ator da TV Globo

Relacionamento da atriz Camila Pitanga com colega de Globo acaba. Entenda.

A atriz Camila Pitanga não tem o costume de falar sobre vida pessoal, mas acabou tendo detalhes de seu relacionamento com o ator Igor Angelkorte, da Globo, revelados na imprensa. De acordo com o site Purepeople, o casal acabou seu relacionamento de dois anos recentemente. Camila não quis dar declarações sobre o ocorrido.

 

Contudo, segundo a publicação focada em celebridades e artistas, o término do namoro aconteceu após a festa de lançamento da novela O Outro Lado do Paraíso, que é exibida no horário das 21h da TV Globo. Na trama, Igor interpreta o médico Rafael. O casal preferiu também não revelar o motivo do fim do namoro.

Atores dividiram a mesma casa

Camila e Igor ficaram próximos nos bastidores da trama Babilônia, também da Globo, no ano de 2015. O romance só veio à público no fim da trama, quando as relações profissionais estavam mais distantes. Sabe-se que Igor e Camila moraram juntos, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde a morena tem uma casa. Por meio das redes sociais, os fãs dos atores lamentaram a separação.

 

 

Globo começa a contagem regressiva para a estreia do BBB18

 

A Fazenda acaba nesta semana, mas o telespectador apaixonado por reality show não ficará muito tempo longe desse tipo de programação. No dia 22 de janeiro estreia o BBB18, que promete ser tão polêmico e inovador quanto o anterior; que teve um formato diferenciado e intercâmbio de brothers e sisters.

Antes da grande estreia, a Rede Globo decidiu inserir uma programação especial na TV Paga para fazer um esquenta do reality. A emissora já escolheu os participantes da 18ª edição do programa, mas guardará os nomes a sete chaves, como de costume.

 

Uma semana antes da grande estreia, a Globo exibirá um programa especial, com resumos das edições anteriores do reality, com o intuito de obter mais patrocinadores para a disputa milionária. Tiago Leifert continua sendo o apresentador e, segundo a jornalista Keila Jimenez, o formato deve seguir como o da atração anterior, o que deve incluir o envio de participantes do Brasil para um Big Brother do exterior e trazer algum brother estrangeiro para o confinamento carioca

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.