NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Belaventura (07/12): Fernão entra na masmorra

Fernão consegue entrar na masmorra, no capítulo de Belaventura, desta quinta-feira (07).

Enrico chega no local onde foi feita a fogueira, no capítulo de Belaventura, que vai ao ar nesta quinta-feira (07). Enrico olha toda a destruição que aconteceu no local e fica triste, ao ver todo o caos que se alastrou. Carmona vai até Pietra para exigir que ela lhe dê explicações. Pietra pede para Carmona ir embora. Severo cria um plano com a ajuda de Cedric para fazer Otoniel ficar contra o principe, já que ele não é mais o rei.

 

Leocádia comunica Falstaff que conversará com Severo sobre sua situação. Enrico tenta ajudar as pessoas que estão no local com a ajuda de Jacques e Accalon. Brione chega e abraça Jacques. Dumas entrega o livro para Bartolion que contém vários relatos de um viajante que foi morto por um envenenamento. Selena conta para Fernão que precisa de alguém de muita confiança para poder desvendar os mistérios.

 

Fernão entra na masmorra para saber quem é o prisioneiro encapuzado. Fernão encontra um soldado morto e se aproxima. O prisioneiro se levanta e revela uma máscara de ferro.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.