NovelasTV E FAMOSOS

Globo edita cenas de nudez de Juliana Paes em novela

Reprise de Celebridade quase mostra cenas picantes de Juliana Paes em horário cedo demais.

Juliana Paes quase apareceu nua na televisão durante a reexibição da novela Celebridade no Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo. Isso porque uma cena picante voltou a ir ao ar, quando ela interpretava a espivitada Jaqueline, uma jovem que queria ser famosa. A novela é a sucessora de Senhora do Destino no horário de reprises da emissora e está dando o que falar. 

 

A novela, que reestreou na última segunda-feira, dia 4 de dezembro, trouxe à vida novamente personagens marcantes da teledramaturgia brasileira, como Maria Clara, Cláudia, Darlene e Jaqueline. 

 

Por conta das cenas consideradas pesadas para o horário, com palavrões e cenas de seminudez, a Globo decidiu fazer edições que não comprometam a história da novela. O mesmo recurso foi usado em Senhora do Destino, em que a personagem de Renata Sorrah empurrava pessoas da escada e as cenas de assasssinato tiveram que ser picotadas.

Cenas cortadas e censuradas

Na exibição original de Celebridade, a personagem de Juliana Paes chega a tirar a camisa e mostrar seus seios. A direção da Globo optou por tirar isso e fechar mais a imagem para que a cena não fosse completamente prejudicada.

 

De acordo com o site TV Foco, o diretor Mário Lúcio Vaz lançou uma lista de 16 termos chulos proibidos de irem ao ar, os quais estão presentes na novela de 2003. As cenas de sexo passam sempre por consulta para ver como podem ser aproveitadas ou se devem ser banidas da transmissão.

 

Juliana Paes anuncia afastamento das novelas e revela motivo

 

Não restam dúvidas sobre quem foi a grande estrela da teledramaturgia brasileira em 2017. Juliana Paes brilhou no papel de Bibi Perigosa em A Força do Querer, a novela mais popular deste ano. Além disso, a atriz ainda foi vista na minissérie Dois Irmãos, onde sua atuação também foi aclamada pela crítica.

Com toda a popularidade de Juliana Paes, vários autores estão disputando a atriz para suas próximas novelas, mas a mesma já tomou uma decisão importante: em 2018, se afastará das telenovelas. A estrela afirma que precisa ficar um tempo longe da televisão, pois a Bibi Perigosa foi uma personagem muito forte e é cedo para já voltar com um novo papel.

 

Para 2018, Juliana pretende investir no cinema. Em entrevista ao portal G1, ela não revelou detalhes, mas afirma que já possui vários projetos de longe-metragem. No momento, Paes está divulgando o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos, onde atua ao lado de Marcelo Faria e Leandro Hassum. Trata-se de uma releitura do clássico livro de Jorge Amado, que já teve adaptações protagonistas por Sônia Braga e Giulia Gam.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.