NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Um Caminho Para o Destino (07/12): Carlos e Fernanda se perdem no deserto

Fernanda e Carlos acabam ficando perdidos no deserto, nesta quinta-feira (07), na novela Um Caminho Para o Destino.

Marisa fica em dúvida, no capítulo da novela Um Caminho Para o Destino, desta quinta-feira (07). Fernanda fica sabendo que Xavier vai se afastar para fazer um curso durante três meses. Amélia decide buscar Fernando para acompanhar Hernandes em um evento na construtora. Clarita conta para Carlos que talvez sua mãe tenha ido para o spa que suas amigas estavam recomendando. Fernanda ganha um dia de férias. Marisa diz para Isabela que ela está tentando se resolver com Luiz.

 

Pedro toma a decisão de acabar com o relacionamento de Fernanda e Carlos. O médico vai com sua namorada de helicóptero até o spa onde Marisa está internada. Acontece uma falha no sistema e o piloto é obrigado a fazer um pouso de emergência. O médico sai do helicóptero e decide procurar sua mãe a pé. Carlos e Fernanda se perdem no deserto. Marisa é salva por um empregado do spa ao cair na pscina. Mariana convence Camila a tirar sua amiga do seu caminho.

 

Carlos fica desesperado por não conseguir encontrar sua mãe. Fernando fica com falha de memória antes de fazer o discurso. Marisa tem seus remédios trocados por Luiz. Pedro sente que Fernanda corre perigo. Isabela tenta avisar Carlos, mas é impedida. Fernanda faz amor com seu namorado.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.