Campeonatos InternacionaisESPORTES

Copa Sul-Americana 2017: confira todos os detalhes de Independiente x Flamengo

Independiente e Flamengo se enfrentam pelo primeiro duelo da final da Copa Sul-Americana 2017.

Nesta noite de quarta-feira, 06 de dezembro, Independiente e Flamengo farão o primeiro duelo da grande final da Copa Sul-Americana 2017. A partida terá início às 21h45 (horário de Brasília) e vai acontecer no Libertadores de América, estádio onde o Independiente faz seus jogos como mandante.

Independiente

O Independiente é conhecido como “Rei de Copas” e não é atoa, o time argentino é o maior campeão da história da Copa Libertadores com 7 títulos conquistados. Em homenagem a sua história, a equipe construiu um novo estádio e o nomeou como Libertadores de América. O time do técnico Ariel Holan não terá desfalques e vem com força máxima para a partida contra o Flamengo.

Flamengo

O Flamengo esteve em campo no domingo, em partida complicada contra o Vitória, e chega mais desgastado para o confronto da grande final. Comandado por Reinaldo Rueda, o Flamengo entra em campo desfalcado por Diego Alves, Berrío e Paolo Guerrero. A final da Sul-Americana não terá gol qualificado, sendo assim, o rubro-negro carioca deverá se conter um pouco mais na defesa.

E você torcedor, confiante no rubro-negro carioca? Deixe sua opinião nos comentários.

 

 

Independiente x Flamengo ao vivo: saiba onde assistir a Final da Copa Sul-Americana

 

Independiente x Flamengo ao vivo: saiba onde assistir a Final da Copa Sul-Americana. Hoje é a primeira parte da decisão de uma das competições mais importantes da América. Independiente e Flamengo sobreviveram a todas as batalhas e fazem nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), o jogo de ida da grande final da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no estádio Avellaneda, na Argentina, e o jogo de volta será na próxima quarta, no mesmo horário, no Maracanã. Confira quem deve entrar em campo e saiba onde assistir Independiente x Flamengo ao vivo na televisão e na internet.

Provável escalação das equipes

Independiente-ARG: Campaña; Bustos, Franco, Amorebieta (Silva) e Tagliafico; Diego Rodríguez, Sánchez Miño (Domingo), Maxi Meza, Benítez (Fernández) e Barco; Gigliotti. Técnico: Ariel Holan

Flamengo-BRA: César; Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Trauco; Cuellar, William Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Everton (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda

Assista a partida entre Independiente x Flamengo ao vivo na TV nos canais Rede Globo, SporTV e Fox Sports; na internet acompanhe lance a lance no Globoesporte.com.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.