ClubesESPORTES

Ídolo assumirá cargo de diretor de futebol no lugar de Vinicius Pinotto

Contratação de Raí está apalavrada e anúncio oficial deve ser feito na segunda-feira (11).


Segundo Ohata, a expectativa é que Raí seja oficialmente apresentado na próxima segunda-feira (11). Neste dia será realizada uma reunião do Conselho de Administração do São Paulo. Raí faz parte deste grupo.


Sucesso em campo no começo e no final dos anos 1990, Raí declinava da chance de assumir algum cargo no futebol do clube. Mas nos últimos tempos ele teria mudado de ideia e agora terá uma grande chance à frente do futebol do São Paulo.


Além de ser ídolo da torcida, Raí também tem experiência como gestor. Ele foi líder da ONG Atletas pelo Brasil. No São Paulo, ele conquistou as Libertadores de 1992 e 1993; o Mundial de Clubes, em 1992; além de Campeonato Brasileiro, em 1991; Campeonato Paulista, em 1991, 1992, 1998 e 2000; entre outros títulos importantes.

 

No início deste ano, Rogério Ceni teve chance como treinador da equipe, mas não obteve sucesso no comando do São Paulo e acabou demitido. 

 

Mercado da Bola: Marinho é oferecido ao Grêmio

 

O Grêmio se tornou um dos times brasileiros mais fortes dos últimos anos. Desde a chegada de Renato Gaúcho, o time vem demonstrando uma obediência tática impressionante em seus jogos e tem alcançado resultados cada vez melhores. No ano passado, o título da Copa do Brasil e vaga garantida na edição 2017 da Copa Libertadores. Já na atual temporada, o time gaúcho conquistou a Libertadores e garantiu sua vaga no Mundial de Clubes da Fifa.

 

Marinho no Grêmio?
Pensando em repetir o bom desempenho dos anos recentes, o Grêmio já trabalha nos bastidores do mercado da bola em busca de reforços para a próxima temporada. Nesta semana surgiu uma proposta para que o clube recebesse o atacante Marinho, ex-Vitória, que atualmente está no futebol chinês. O atleta foi oferecido ao clube e a negociação interessa aos dirigentes. No entanto, o time está focado na disputa do Mundial de Clubes da Fifa e deverá voltar seus olhos às negociações apenas após o fim da competição.

 

Foco total no Mundial
O Grêmio foi responsável por conquistar a Libertadores após dois confrontos contra o Lanús, da Argentina. O título da competição consolidou a equipe brasileira como a melhor do continente americano e lhe garantiu uma vaga na competição da Fifa. O Grêmio fará sua estreia no Mundial já na fase semifinal da competição e a expectativa é de que a final seja disputada entre o tricolor gaúcho e o gigante Real Madrid. E você torcedor, gostaria de ver Marinho com a camisa do Grêmio? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.