FamososTV E FAMOSOS

Após ser solto, Naldo Benny faz show na festa de fim de ano do Batalhão da PM; vídeo

Após pagar fiança e ser solto na tarde desta quarta-feira, 06, o cantor fez um show na festa de fim de ano de um batalhão da PM do Rio de Janeiro.

Algumas horas após ser preso em flagrante por porte ilegal de armas e ser acusado de agressão pela mulher, a dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e solto logo em seguida, Naldo Benny fez um show na festa de fim de ano do 18° batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista do jornal O Dia e repórter do Fofocalizando, programa do SBT, Leo Dias, na própria delegacia Naldo foi tietado por policiais e dsitribuiu várias selfies entre os agentes. 

 

Logo após, Naldo, junto com o seu filho, Pablo Jorge, seu irmão e empresário, Rick e o restante de sua equipe, foram para o espaço Lornier, em Vargem Pequena, zona oeste do Rio. O funkeiro fez um pocket show para as esposas dos policiais militares no local aonde aconteceu a conraternização de fim de ano do 18° Batalhão da PM. Na festa, as pessoas ficaram sem entender nada, já que para a maioria, ele ainda estava detido. O show aconteceu por volta das 16hs e quem estava no local postou algumas fotos e vídeos da apresentação do músico nas redes sociais.

 

O irmão de Naldo postou um vídeo na internet que mostra o cantor com a aliança. Em seu perfil no aplicativo Whatsapp, Moranguinho ainda aparece numa foto ao lado do marido. 

 

 

Confira o vídeo do show de Naldo Benny na festa de fim de ano do 18° batalhão da PM

 

 

Naldo Benny é preso por agredir Moranguinho, paga fiança e é solto

 
O cantor Naldo Benny foi solto na tarde desta quarta-feira, 06, após pagamento de fiança, o valor da mesma não foi informado. Ele teria sido preso em flagrante por porte ilegal de arma após a sua esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, denunciá-lo por agressão. Ellen foi agredida no último sábado, 02, e Naldo foi preso nesta quarta, após uma busca realizada na casa do cantor, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

De acordo com o depoimento de Moranguinho a Polícia, o funkeiro a teria agredido com socos, puxões de cabelo e tapas, após uma discurssão por ciúmes. Ellen já fez o exame de corpo de delito. No mesmo depoimento, a dançarina contou que Benny tinha uma arma em casa.

Assim que deixou a delegacia, Naldo declarou ao jornal Extra que não estava preso. “Não estou preso, não. Tem um equívoco aí”, disse Naldo ao veículo de comunicação.

A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) que foi até a residência do músico e realizou buscas no ambiente. Foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia autuado em flagrante. Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo.

Naldo Benny é preso, acusado de agredir Mulher Moranguinho; ele tinha uma arma em casa

Naldo Benny foi preso hoje, acusado de agredir Ellen Cardoso, conhecida por todos como Mulher Moranguinho. O cantor estava em sua residência, na Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro. Foi a própria Ellen quem o denunciou, neste último sábado (02) e ela contou que por causa de uma discussão por ciúmes, ele deu socos nela, tapas e até puxou seu cabelo.

A Mulher Moranguinho já foi submetida a um exame de corpo de delito. Ela contou à delegada responsável pelo caso, que Naldo tinha uma arma em casa e a polícia foi investigar.

 

Leia Também

Thalita Hora

Notícias, entretenimento e muita informação.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.