TelevisãoTV E FAMOSOS

Programa do Porchat alcança excelente audiência com Monique Amin

A ex-participante do reality show de confinamento da RecordTV esteve no Programa do Porchat.

Como já foi informado aqui no portal 1News, o reality show A Fazenda 9 – Nova Chance obteve excelente audiência na última terça-feira, dia 05, na edição em que Monick Camargo foi eliminada na última roça, que ela disputou com Marcos Harter e Flávia Viana, dois grandes favoritos ao prêmio.

 

Logo depois do reality da emissora dos bispos, o talk show Programa do Porchat herdou os bons índices registrados por A Fazenda e conquistou 6,2 pontos de média e atingiu ainda 10 de pico. O share (participação em TVs ligadas) ficou em cerca de 15%. Na edição do programa, Monique Amin, Karina Bacchi e Daniel Bueno eram os entrevistados do dia.

 

Monique Amin foi eliminada recentemente do reality show A Fazenda e participou do Hoje em Dia com muitas críticas no Twitter. A apresentadora Ana Hickmann, inclusive, foi tweetar #MonaNoHojeEmDia e, sem querer, acabou usando #MonajaNoHojeEmDia, levando centenas de internautas à loucura. Com a ex-peõa no Programa do Porchat, o talk show foi o mais assistido da noite.

 

Théo Becker recusa convite do Programa do Porchat e detona apresentador

 

Théo Becker voltou a falar sobre Fábio Porchat em sua conta oficial no Twitter nesta quarta-feira (22). Após ter detonado o apresentador, por ter sido o foco de uma píada na noite passada, o ator resolveu, mais uma vez, comentar o assunto em sua rede sociaal. Porchat recebeu os ex-peões do reality A Fazenda, Marcelo Ié Ié, Ivo Mereilles e Ana Minerato e resolveu comentar sobre a candidatura na política de Théo.

Segundo o apresentador, ele teria recebido apenas 1 voto. O comentário foi mal recebido pelo ator, que agora foca nos trabalhos em novelas e está escalado para a próxima trama da RecordTV. No Twitter, Théo detonou o colega de emissoara e disse que desde quando foi ao programa do Porchat e com sua ajuda, a atração conseguiu registrar a segunda maior audiência do ano, imaginou que o apresentador o respeitaria. Em outro tweet, Théo revela que recusou o convite para participar do Programa do Porchat e suas desculpas. “Apenas para vc me pedir desculpas não é necessário e nem para tanto eu aceito suas desculpas”, disse ele ao falar sobre o convite para participar da atração.


Obrigado @FabioPorchat e @PgmDoPorchat pelo novo convite de ir no seu programa mas apenas para vc me pedir desculpas não é necessário e nem para tanto eu aceito suas desculpas por aqui ou vc mesmo fale no seu programa pretendo guardar minha imagem e audiência quieta pra a novela.
— Theo Becker (@TheoBecker8) 22 de novembro de 2017

Leia Também

Lucas Morais

Redator do 1News com passagens por outros notáveis portais brasileiros. Escreve desde 2013 e tem como primor a música latina.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.