ClubesESPORTES

Mercado da Bola: Cruzeiro e Internacional disputam Bruno Silva

O jogador foi um dos destaques do Botafogo em 2017 e despertou o interesse de dois gigantes do futebol brasileiro.

O mercado da bola está agitado neste fim de ano e Bruno Silva, do Botafogo, é um dos principais alvos no futebol brasileiro. O meio campista fez excelente temporada com a camisa do alvinegro e despertou interesse de vários clubes, dentre eles os dois maiores interessados: Cruzeiro e Internacional. Ambas as equipes já deram início às negociações pelo atleta.

Cruzeiro

O Cruzeiro não vive bom momento financeiro e, por este motivo, não pretende pagar a multa rescisória de Bruno Silva. O meio campista tem uma multa rescisória de R$ 20 milhões de reais, porém o Botafogo não detem todos os direitos sobre o jogador, sendo assim, quem quiser contar com o meio campista terá que pagar R$ 8 milhões ao clube carioca. A raposa estuda a possibilidade de uma troca e já apresentou uma lista de nomes ao Botafogo. Arrascaeta e Robinho são dois dos atletas do Cruzeiro que interessam ao Botafogo, porém a equipe mineira não pretende envolvê-los na negociação.

Internacional

O Internacional retorna da Série B e busca reforços para voltar a figurar entre as melhores equipes do país. Bruno Silva é um dos principais alvos do colorado, porém a equipe não pretende se desfazer de William Pottker, atacante que interessa ao Botafogo em uma possível troca. Além de Bruno Silva, o Inter também poderá receber um pacotão de reforços do Lanús.

E você torcedor, gostaria de ver Bruno Silva com a camisa do seu time? Deixe sua opinião nos comentários.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.