SériesTV E FAMOSOS

Assista a cena que foi excluída de The Flash por uma razão bastante incomum

Barry Allen e Iris não contavam com esse acontecimento em sua lua de mel, confira.

A CW divulgou cena que foi excluída do episódio de encerramento de The Flash para esse ano, entitulado Don’t Run, em que é possível assistir a Ralph Dibny/Homem Elástico, nos laboratórios S.T.A.R. indo em direção a uma cadeira na qual pretende descansar e curtir a série Stranger Things (Netflix). Ralph acionou o nível onze de um alarme e interrompeu a lua de mel do casal Iris (Candice Patton) e Barry Allen/Flash (Grant Gustin).

Parece que o casal não tem muita sorte no quesito lua de mel mesmo não, porque até nazistas já invadiram o casamento deles no crossover da série. Enquanto Iris e Barry continuarem a atender todos os chamados prontamente, é provável que terão dificuldades para comemorarem esse casório de forma sossegada, sem preocupações e problemas para resolverem. O que você achou dessa cena, também pararia suas tarefas para descansar assistindo um episódio emocionante de Stranger Things? Assista abaixo a cena divulgada pela emissora CW e divirta-se com mais um retorno de lua de mel incompleta dessa dupla:

 

Wentworth Miller anuncia a sua saída de Legends of Tomorrow e The Flash

 

Wentworth Miller deixou muitos fãs de Prison Break com saudades após o fim da 5ª temporada. Contudo uma das maneiras de acompanhar o ator na telinha é assistir as séries da DC Comics, Legends of Tomorrow e The Flash, ambas as séries que o ator interpreta Leonard Snart (Capitão Frio). No entanto, Went se despediu da série em suas redes sociais, neste sábado (04), onde anunciou que a sua participação em Legends of Tomorrow e The Flash chegou ao fim.
O personagem atuou no elenco regular da 1ª temporada de LoT e continuou aparecendo em outros episódios. Em The Flash, ele fazia aparições desde 2014 quando a série foi estreada. No anúncio da aposentadoria do personagem, Wentworth Miller revela que está gravando as cenas finais como Capitão Frio/Leonard Snart em Legends of Tomorrow e The Flash e agradece: “Foi uma oportunidade, uma educação e uma grande alegria… Com amor e respeito.”
Wentworth que atua ao lado de Dominic Purcell (Onda Térmica), outro ator de Prison Break, aparecerá nopróximo crossover de Legends of Tomorrow, Supergirl, Arrow e The Flash. Intitulado Crisis on Earth-X, os quatro episódios deverão ir ao ar entre os dias 27 e 28 de novembro para os americanos. A Warne faz a exibição das séries no Brasil.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.