FamososTV E FAMOSOS

Larissa Manoela é detonada em redes sociais: ‘Parece um alien’

Os fãs da famosa, desagradados com sua imagem, comentam sobre o exagero na maquiagem.

Parece que desta vez Larissa Manoela não foi bem vista pelos fãs nas redes sociais, a jovem recebeu uma enxurrada de críticas após postar uma foto que não agradou. Segundo os seguidores da famosa, o exagero na maquiagem teria sido o motivo do descontentamento o que rendeu a Lari uma aparência de alien.


Neste último domingo (3/11), a imagem de Larissa no Instagram enlouqueceu a internet. Mesmo com os comentários negativos a atriz já havia ressaltado que não se importava mais com os dizeres sobre ela. Afinal, as críticas são praticamente julgando a sua aparência, ou seja, afirmam que a jovem tem idade superior a 16 anos.


No post, Larissa acompanhou comentários do tipo: “2K de maquiagem”, ressaltou um internauta, outro citou a famosa como o “Puro Photoshop” e em um comentário razoável, porém elucidando que ela estaria diferente escreveu o seguidor: “Tá linda, mas não parece ela”, concluiu.


No entanto, alguns de seus fãs compraram a briga da cantora e rebateram as insinuações maliciosas, afirmando que Larissa esteve muito bem em todas as fotos. Além disso, tudo não passou de recalques.

 

Larissa Manoela declarou que quer ser mãe jovem


Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, Larissa Manoela declarou que daqui a quinze anos já pretende ter sua família, ela diz que quando alcançar a idade de trinta anos já quer estar formada na faculdade e já ter filhos. Desde o término de seu relacionamento com o também ator Thomaz Costa, em agosto, Larissa se mantem sozinha. Ela disse bem humorada que está linda, livre, leve e solta. A atriz declarou que quer ser mãe jovem.

 

Ela conclui o ensino médio ainda este ano, em entrevista, Larissa afirmou que quer muito se formar na faculdade. Ela pretende fazer o curso superior de cinema para depois além de continuar atuando, poder dirigir peças de teatro, filmes, novelas, ou séries talvez.

 

Larissa Manoela que já é emancipada pelos pais, declarou que já repensou a decisão de sair da casa dos pais, ela também disse que além do curso de cinema também gostaria de fazer o de moda, pois sempre foi algo que a encantou, mas para o momento ficaria inviável ter que sair do país para estudar.

Leia Também

Roberta Macry

\\\"Fazer jornalismo é ter a certeza de que não existe assunto esgotado.\\\" Geneton Moraes Neto.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.