NovelasTV E FAMOSOS

O Outro Lado do Paraíso: Clara e Mariano armam juntos contra Sophia

Sophia também cai em armação de Clara nos próximos capítulos de #OOutroLadoDoParaíso.

Clara é a prova viva de que “quem ri por último ri melhor”. Tanto é que Sophia, assim como todos os outros que armaram a internação da neta de Josafá, vai provar de seu próprio veneno nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

 

Depois de Patrick e Raquel, é Mariano quem se junta ao currículo de aliados de Clara e ajuda a mocinha com sua vingança na novela das 9 da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Tudo acontece depois que o garimpeiro pede dinheiro emprestado à ex-amante para pagar uma cirurgia de sua mãe, mas Sophia se nega a dar a grana como adiantamento.

 

Clara, então, aproveita e se mostra solidária mesmo pouco conhecendo Mariano, que se torna namorado da neta de Mercedes. Ela, que está disposta a encontrar uma forma de denunciar as péssimas condições de trabalho no garimpo de Sophia, marca um encontro secreto com Mariano.

 

Dentre várias perguntas, o garimpeiro saca que Clara quer se vingar de Sophia e a coloca contra a parede. De mãos atadas, a neta de Josafá explica o motivo de querer armar contra a ex-sogra, e Mariano confessa: “Eu também tenho minhas contas pra acertar com ela”, dando todos os detalhes do trabalho escravo a que os garimpeiros se submetem a troco de migalhas.

 

Clara, então, denuncia Sophia à polícia. Nisso, Raquel e Bruno vão até o local para averiguar a queixa. Após a vistoria, todo mundo fica escandalizado com as condições escravas dos garimpeiros, e não só, e Raquel dispara: “É mesmo questão de interditar a mina”.

 

Sophia se descontrola com a ex-namorada de Bruno e Raquel ordena que ela seja presa por desrespeito à autoridade. Enquanto Sophia é algemada pelos policíais e Clara e os garimpeiros fazem troça da vilã. 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.