FamososTV E FAMOSOS

Angélica Vale revela que sua filha se recusa a falar em espanhol

A atriz ficou angustiada com o comportamento da menina e buscou ajuda de um especialista.

A atriz Angélica Vale, conhecida no Brasil pela novela, A Feia Mais Bela, está vivendo nos Estados Unidos com o marido e os filhos há alguns anos. A filha de Angélica, que tem o mesmo nome da mãe, se recusa a falar em espanhol, embora compreenda o idioma nativo de sua mãe.


Angélica ficou angustiada, pois toda vez que fala com a menina, as respostas são em inglês. Ela então levou a filha de sete anos até um especialista, que tranquilizou a atriz, alegando ser normal esse tipo de comportamento em crianças bilíngues. Quando a criança entender que pode falar os dois idiomas, falará os dois, antes disso, acabará optando por um deles, geralmente o que tem mais facilidade para falar.


O médico também disse não descartar que essa seja uma fase mais rebelde da menina, mas garantiu para Angélica que isso passa, logo, não há com o que se preocupar. O irmão da menina, Daniel, que é mais novo que ela, recebe a mesma criação bilíngue e ainda não demonstrou o mesmo comportamento de Angélica. Angélica Vale não abandonou a carreira e segue atuando nos Estados Unidos. Seu mais recente trabalho foi em uma telenovela da Telemundo.

 

Fãs da atriz mexicana Angelica Vale sobem hashtag no twitter em sua homenagem

 

Nesta quinta-feira, os fãs brasileiros da estrela mexicana Angélica Vale subiram a Hashtag: AQUI ESTAREMOS ANGIE, em homenagem a atriz e pouco tempo depois, se tornou um dos principais assuntos do twitter, chegando a ficar em primeiro lugar no ranking. Angelica Vale é filha da também atriz mexicana Angelica Maria, e ficou conhecida em vários países através de suas novelas, entre elas “Amigas e Rivais” e “A Feia Mais Bela”, inclusive foi graças a adaptação mexicana de “Betty, a Feia”, que Angelica conquistou inúmeros fãs no Brasil.


Exibida no Brasil em 2006, “A Feia Mais Bela” ganhou uma reprise em 2014 e desde então, os fãs da trama continua seguindo o trabalho da atriz e também de Jaime Camil, o galã da história. Angélica que também é cantora, tem como hit a canção “Aquí Estaré”, a hashtag é justamente também uma alusão a música. Em vídeo recente, a comediante postou um vídeo mandando beijos e abraços aos fãs de vários países, incluindo o Brasil, o que motivou os seus seguidores a subirem a Hashtag AQUI ESTAREMOS ANGIE, em sua homenagem.
Atualmente, Angélica vive nos Estados Unidos e prepara seu retorno as novelas em “La Fan”, após 10 anos de ausência.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.