FamososTV E FAMOSOS

Jorge Salinas detona Paulina Goto por expor sua esposa, a atriz Elizabeth Álvarez

Jorge perdeu a paciência com Paulina Goto e disse que ela não é uma atriz competente e que cometeu algo muito grave.

O ator Jorge Salinas, casado com a atriz, Elizabeth Álvarez, mostrou-se extremamente decepcionado com a também atriz, Paulina Goto. No final de outubro, Paulina divulgou um vídeo de alguns segundos, que mostra um acidente nas gravações, com ela batendo de verdade na colega de cena, Elizabeth.


A imagem viralizou na imprensa mexicana e logo surgiram fake news afirmando que as duas atrizes teriam brigado feio. Paulina deixou claro, mais de uma vez, que foi um acidente comum durante as gravações e que se sentiu muito mal pelo que tinha acontecido, pedindo desculpas para a colega.


Ao ser entrevistado pelo programa de TV, Hoy, Jorge Salinas demonstrou que não gostou da situação. Ele entende que erros de gravação acontecem, mas a partir do momento que Paulina pegou o celular para filmar as imagens da câmera da produção e as divulgou, acabou violando a intimidade de Elizabeth e o segredo profissional da emissora.


Salinas ainda disse que Paulina já não era considerada uma atriz competente, mas se já havia demonstrado isso com a cena, não precisava rir de Elizabeth e divulgar as imagens para depois fingir e sentia muito. Paulina não comentou o fato. Elizabeth e Paulina já não trabalham juntas e a produção da novela que participaram já se encerrou.

 

Um Caminho para o Destino: Paulina Goto teria tido romance com produtor de Rebelde

Uma polêmica se instaurou nas últimas semanas na mídia mexicana. Vazaram prints de supostas conversas entre a atriz Paulina Goto com Pedro Damián, conhecido por ter produzido a novela mexicana Rebelde. As conversas teriam ocorrido no ano de 2013 e evidenciam um provável romance entre os dois.
Na época, Paulina Goto tinha 22 anos de idade e já havia participado de duas novelas de Pedro Damián: Niña de mi Corazón (que é um remake de Pequena Travessa) e Miss XV (trama infantojuvenil transmitida no Brasil pela Nickelodeon). Na realidade, desde esse tempo já existiam rumores sobre tal relação, que Paulina sempre afirmou serem invenções da mídia. Conforme informações do TV Notas, o atual namorado da atriz, Horácio Pancheri, teria ficado furioso ao encontrar tais conversas, pois Paulina sempre teria lhe assegurado que nunca teve nada com Pedro Damián, enquanto as conversas demonstravam um relacionamento extremamente erótico.

 

Goto e Damián não realizaram declarações públicas sobre o assunto, porém, já é sabido que o casal Paulina e Horácio seguem em união, pois continuam postando fotos no Instagram de seus felizes momentos juntos. Atualmente, o SBT está exibindo Um Caminho para o Destino, novela mexicana onde Paulina Goto e Horácio Pancheri se conheceram e iniciaram um romance.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.