A FazendaTV E FAMOSOS

Ator Ângelo Paes Leme lança seu primeiro CD em pocket show

O ator que recentemente esteve na pele de Nebuzaradã, de O Rico e Lázaro, surpreende fãs ao lançar o primeiro CD.

Descansando de gravações na TV pelos próximos meses, Ângelo Paes Leme ainda pode ser visto duas reprises de novelas: Ribeirão do Tempo, da Record TV, e Por Amor, do Viva. O ator anunciou o lançamento do seu primeiro álbum musical, intitulado de Nu.


Na sexta-feira, 8, a partir das 19h, Ângelo fará um pocket show no Barra Shopping, dentro da Livraria da Travessa. Em junho o ator lançou o primeiro clipe da canção e dois meses depois, lançou o segundo vídeo. Com a divulgação no site da Record TV, o primeiro clipe ultrapassou um milhão de visualizações, já o segundo, que não teve divulgação, conta com quase 40 mil views. 

 

Ângelo está muito feliz com essa nova fase de sua carreira. No dia do pocket show ele também irá distribuir autógrafos para os fãs e bater um papo com as pessoas presentes no evento. O último trabalho inpedito de Ângelo na TV foi como o vilão Nebuzaradã, assassinado nos capítulos finais de O Rico e Lázaro, trama substituída por Apocalipse.


Assista ao clipe de Ângelo Paes Leme

 

 

 

Spotify libera lista com músicas mais ouvidas no Brasil em 2017

 

Anitta está fazendo bastante sucesso dentro e fora do Brasil, isso é um fato. Mas no Spotify, a cantora não está com essa bola toda. De acordo com dados publicados pela empresa, a funkeira aparece apenas na quinta colocação entre as mais escutadas.

O sertanejo e a sofrência fizeram grande sucesso no Brasil este ano. Isso porque o top five dos artistas mais ouvidos no país se resumiu a quatro artistas que cantam este estilo de música. Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Marília Mendonça são os quatro mais ouvidos, Wesley Safadão aparece em 5º.

Já entre as músicas mais tocadas no país, aparece nome internacional e do Brasil também: Shape of You de Ed Sheeran foi a mais escutada pelos fãs brasileiros, seguida por Hear me Now do DJ Alok, Vidinha de Balada da dupla Henrique & Juliano, Te assumi pro Brasil, cantada por Matheus & Kauan e Sua Cara, parceria entre Anitta, Pabllo Vittar e Major Lazer.

Em um comparativo dos demais países, Despacito aparece duas vezes na lista. A versão original e o remix com Justin Bieber ocupam o terceiro e segundo lugar, respectivamente.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.