FamososTV E FAMOSOS

Sortilégio: Gabriel Soto admite que foi infiel à esposa Geraldine Bazan

Gabriel Soto, o Fernando de Sortilégio, confessou que traiu a esposa com outras mulheres e dentre delas, pode haver uma famosa.

O ator Gabriel Soto tem uma vasta lista de ex-namoradas, tanto famosas, quanto anônimas. Quando ele se casou com Geraldine Bazan, boa parte da imprensa especulava se ele realmente teria abandonado a fama de Don Juan para se tornar um homem de família. O tempo passou e dessa união nasceram duas filhas.

 

No começo do ano, Gabriel esteve envolvido em uma polêmica, do qual revistas afirmavam que ele poderia ter tido um caso com a ex de Julian Gil, com quem trabalhou em Sortilégio. A relação, inclusive, teria acontecido enquanto Julian ainda era casado com Marjorie Sousa, de forma que o filho que ela teve poderia não ser de Gil.


Após muita polêmica na imprensa, Marjorie ameaçando processar as revistas e Julian mandando indiretas para o colega de profissão, Soto declarou que nunca se envolveu com Marjorie. Mesmo assim, a relação com Geraldine chegou ao fim. Segundo a imprensa mexicana, a válvula de escape para o fim do romance teria sido outra famosa.


Em entrevista exclusiva para Gustavo Adolfo Infante, Gabriel revelou que traiu muito a sua esposa, pois entrou no relacionamento de forma imatura e por isso não podia negar sua infidelidade. Gabriel ainda disse que a razão do fim do casamento não foi uma traição, mas o acúmulo de problemas do passado que haviam saturado o casal.


A atriz russa Irina Baeva foi apontada como a possível nova namorada de Gabriel Soto. Quando questionada sobre essa possibilidade, Geraldine sugeriu que o jornalista que a indagou perguntasse para Gabriel e Baeva se existia um romance e não para ela. Já Gabriel, afirmou que Irina não é a culpada pelo fim de seu casamento e negou que exista um vínculo sentimental entre ele e a colega de trabalho.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.