FamososTV E FAMOSOS

Mulher Moranguinho entra com medida protetiva contra Naldo Benny

A ex-dançarina o denunciou e Naldo Benny foi preso por violência doméstica e porte ilegal de arma, mas responderá pelos crimes em liberdade.

Há quase dez anos, muito se ouvia falar da Mulher Moranguinho, personagem da ex-dançarina, Ellen Cardoso. Após começar a namorar com o funkeiro Naldo Benny, a morena abandonou a carreira e mudou sua rotina radicalmente, fugindo da mídia e dos holofotes.


No último sábado, 2, Ellen procurou uma delegacia do Rio de Janeiro e denunciou o marido, alegando que sempre foi agredida por ele, que é muito ciumento, mas que se cansou das agressões. A moça ainda contou para a delegada que o marido possuía uma arma não registrada em casa.


Nesta quarta-feira, 6, Naldo foi preso e a arma foi apreendida. O funkeiro foi levado para uma delegacia, mas pagou uma fiança e foi liberado. Dentro do rol da violência doméstica, Naldo responderá por ameaça, injúria e lesão corporal. Também responderá pela arma ilegal que possuía em casa e a pena total pode chegar a sete anos de prisão.


Ellen não está mais morando com Naldo e pediu uma medida protetiva para que ele não se aproxime. A ex-dançarina levou a filha de quase três anos com ela. Na última terça-feira, 5, Naldo usou o Instagram para se declarar para Moranguinho.

 

Naldo Benny é preso no Rio de Janeiro, após agredir a esposa

O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (06), em sua residência no Rio de Janeiro, acusado de agressão contra sua esposa, Ellen Cardoso, conhecida no meio artístico como a mulher Moranguinho. Naldo foi denunciado no último sábado, de acordo com Ellen, o marido lhe agrediu com socos, tapas e puxões de cabelos, depois de uma grave crise de ciúmes.

 

Ellen já passou por exames de delito, e segundo a mesma, o cantor tinha uma arma não registrada em sua residência. Na terça-feira (5), equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), foi até a residência de Naldo para realizar uma busca. Pistola de calibre 7,65 sem registro e munição foi encontrada e o cantor foi levado imediatamente à delegacia.

 

“A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, contou Viviane Costa, delegada titular da DEAM.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.