TelevisãoTV E FAMOSOS

Caio Castro deve apresentar programa de pegação na Band

Fora da Globo, Caio Castro deverá apresentar programa inédito na TV aberta do Brasil.

Caio Castro sempre foi um dos maiores galãs da TV Globo desde quando ele foi protagonista de Malhação na temporada do ano de 2008, de lá para cá ele foi alçado ao posto de estrela global protagonizando diversos folhetins da emissora, sendo o último na novela das 18h, Novo Mundo. Porém em breve ele deverá trocar de emissora e apresentar um programa inédito na TV aberta do Brasil.


De acordo com o portal Notícias da TV, o ator está em processo avançado de negociação para apresentar na Band o reality show Are You The One? que já foi transmitido no país pela TV paga MTV no qual ele já é o apresentador. Caio entrou no lugar de Felipe Titto que agora está no elenco fixo da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da TV Globo.


No programa, que irá estrear a sua quarta temporada em fevereiro de 2018, há inúmeras cenas de sexo, farra e bastante palavrão. A dinâmica da atração se resume em dez homens e dez mulheres confinados em uma mansão luxuosa em uma praia. No meio a festas, namoro e diversas brigas, eles têm um objetivo: descobrir quem é a pessoa do sexo oposto que foi indicada para um teste de compatibilidade para ser o seu par ideal.

 

Sem contrato com a Globo, Caio Castro vai apresentar reality famoso em outro canal

Recentemente, Caio Castro terminou de gravar a novela Novo Mundo, onde se destacou no papel de Dom Pedro I. O ator, antes mesmo de iniciar as gravações de tal trama, havia optado por ter contrato por obra com a Rede Globo, pois assim poderia investir em outros projetos, como atuar em séries e apresentar programas em outros canais.


Nesta manhã de quinta (26), foi anunciado que Caio Castro será responsável por apresentar a nova temporada do famoso reality Are You The One Brasil. O programa vai para sua quarta temporada e Caio substituirá Felipe Titto, que havia sido responsável por apresentar as três primeiras temporadas. Felipe não pode prosseguir como apresentador pois entrou para o elenco de uma novela global.


As filmagens da nova temporada do reality show se iniciam em meados de novembro e serão realizadas no Rio de Janeiro. Não há previsão de quando Caio Castro voltará a atuar na Rede Globo. Ultimamente, tem sido visto com frequência atores indo e voltando entra a Globo e a MTV, apesar do canal a cabo não pertencer ao grupo Globosat.

Leia Também

Reginaldo Calegari

Graduado em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Gerência de Projetos em T.I. e graduando em Letras. Ama tudo relacionado a filmes, séries e literatura, descobriu na escrita informativa uma nova paixão.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.