TV E FAMOSOSYoutubers

Veja quais são os principais vídeos do YouTube no mundo em 2017

Listagem reúne os 10 vídeos do YouTube que foram popular no mundo no ano de 2017.

O YouTube é o maior portal de vídeos do mundo e diariamente são inseridos milhares de novos conteúdos que são sucesso ao redor do planeta, sendo que alguns deles merecem o destaque dos 10 principais. Ed Sheeran encabeça a lista junto com James Corden em uma cena para seu programa. Outro vídeo do cantor está em segundo lugar com uma coreografia especial do seu hit Shape of You.


Um dos destaques do ano é uma “leitura labial” inversa do discurso de posse de Donald Trump. A apresentação de Lady Gaga durante o intervalo do Super Bowl deste ano foi um dos mais visualizados no ano. Já nos shows de talento, dois deles são destaques, o primeiro é o Cantor Mascarado e o segundo é a garotinha ventríloqua Darci Lynne de 12 anos.


Um vídeo recheado de truques de bolinhas de pingue-pongue com máquinas de Goldberg (que aparece na abertura do Rá-Ti-Bum) até panelas com música do canal de Dude Perfect é outro destaque. It’s a Heartbeat que mostra a história de amor de dois meninos foi um dos vídeos fofos do ano. A entrevista de um comentarista ao vivo para a BBC News sendo interrompido por seus filhos entrou para a lista de memes do ano. O vídeo que encerra o top 10 é History of the entire world, i guess’ que é um resumo da história da humanidade com um grande senso de humor.

 

Saiba quais são os principais vídeos do YouTube no Brasil em 2017

Dentre os inúmeros vídeos inseridos no YouTube, alguns merecem destaques dos mais importantes do ano de 2017, em que dominam as paródias de músicas de sucesso. O primeiro deles é de Whindersson Nunes parodiando a música Shapr of You de Ed Sheran, intitulada de ‘Cansei de Ser Pobre’. Kéfera aparece na lista com ‘Dez pras Cinco’, uma paródia de Despacito. Já RezendeEvil parodiou a mesma música com o título de ‘Sacrifício’.

 

Dani Russo transformou a música ‘Deu Onda’ do MC G15 como ‘MC G15 não me deu onda’. Rafinha Sanchez também fez um hit com a mesma música, mas dessa vez falando sobre o desejo de comer. Julio Cocielo fez adaptou ‘O Pai Te Ama’ como ‘O Bar Me Ama’. Para finalizar a lista de paródias, Felipe Neto fez uma paródia de ‘Paradinha’ com o título ‘Curtidinha’.

 

Luccas Neto, irmão de Felipe Neto que utilizou da fama de seu irmão, também está na lista com o vídeo ‘Acredite Nos Seus Sonhos’. Um vídeo do canal Top 10 sobre as 10 funções secretas escondidas no celular também é um dos destaques do ano. E para finalizar o último destaque dentre os 10 primeiros é do canal Invento na Hora onde ele finge trair a namorada com a amiga dela na cama.

Leia Também

Reginaldo Calegari

Graduado em Sistemas de Informação, Pós-Graduado em Gerência de Projetos em T.I. e graduando em Letras. Ama tudo relacionado a filmes, séries e literatura, descobriu na escrita informativa uma nova paixão.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.