FamososTV E FAMOSOS

Mulher Moranguinho comemorou aprovação de proposta favorável à mulher agredida em outubro

Nesta quarta-feira (6), ela denunciou o marido, Naldo Benny, por agressão; ele foi preso e arma apreendida.

No dia 26 de outubro, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fez uma postagem em sua conta oficial no Instagram comemorando a aprovação, por parte da Comissão de Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados, de pagamento de benefício à mulher vítima de violência doméstica.


O que ninguém sabia é que a própria Moranguinho estava sofrendo violência doméstica. Na postagem do final de outubro, ela não fez nenhum comentário e se limitou a postar apenas alguns emoji que são usados como se significassem uma oração.


Nesta quarta-feira (6), depois que veio à tona o caso de agressão que ela sofria e a prisão de Naldo Benny por porte de arma – a Polícia Civil apreendeu uma arma calibre 7,65 em sua casa, no Rio de Janeiro –, muitos internautas retornaram à postagem para criticar Naldo e defender Moranguinho.


“Espero que você dê continuidade e vá até o fim com esta denúncia! Você é linda e não precisa disso. Que decepção, Naldo”, comentou um internauta. “Tem que denunciar mesmo esse monstro”.


A decisão da Câmara pode ser lida na íntegra aqui.

 

 

De acordo com a Mulher Moranguinho, Naldo Benny lhe deu socos, puxões de cabelo e tapas

Naldo Benny foi preso hoje, acusado de agredir Ellen Cardoso, conhecida por todos como Mulher Moranguinho. O cantor estava em sua residência, na Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro. Foi a própria Ellen quem o denunciou, neste último sábado (02) e ela contou que por causa de uma discussão por ciúmes, ele deu socos nela, tapas e até puxou seu cabelo.

 

A Mulher Moranguinho já foi submetida a um exame de corpo de delito. Ela contou à delegada responsável pelo caso, que Naldo tinha uma arma em casa e a polícia foi investigar.

 

Os policiais foram até a residência do cantor, onde foi realizada uma busca e de fato, foi encontrada a tal arma, uma pistola calibre 7,65 e que não possui registro. Também foi encontrada munição para a arma e Naldo Benny acabou sendo levado para a delegacia. O cantor não quis responder as perguntas e disse que só falaria em juízo.

 

Viviane Costa, delegada responsável pelo caso, informou que a esposa foi à delegacia e contou que tinha sido vítima de injúria, lesão e chegou até mesmo a ser ameaçada.

Naldo pode pegar até 7 anos de prisão. Ele continua preso na DEAM Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Fãs da Moranguinho gostaram da atitude que ela teve e deixaram mensagens em seu perfil no Instagram, dando os parabéns por ela ter denunciado e se tornar modelo para todas as mulheres que são agredidas e ficam caladas.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.