FamososTV E FAMOSOS

Maitê Proença no SBT? Atriz é demitida da Globo e aparece na concorrência

Atriz é vista circulando em canal de Silvio Santos e levanta suspeitas. Saiba mais.

Maitê Proença, atriz de renome da televisão, não é mais funcionária da TV Globo. A antiga funcionária do canal da família Marinho foi dispensada neste final de ano do casting fixo após muitos anos trabalhando na emissora. A decisão faz parte da nova política de contratação da Globo, que tem demitido inúmeros funcionários que estão sem fazer novelas e seriados por apenas ocuparem vagas ociosas no canal.

 

A última aparição de Maitê foi na novela das onze da noite, Liberdade Liberdade, onde viveu a rica Dionísia Raposo. O papel de Maitê era de uma vilã cruel, que castigava com mão de ferro seus escravos.

 

Com a sua demissão, muitos portais e até mesmo programas de televisão especializados em celebridades decidiu especular qual será o destino de Maitê Proença.

Novo contrato para Maitê Proença?

A apresentadora do Fofocalizando, Mara Maravilha, soltou no programa de hoje (6) que Maitê foi vista dentro do SBT almoçando no restaurante executivo do canal. O local é frequentado por diretores e pessoas importantes do SBT, onde geralmente fazem reuniões no horário da refeição.

 

Até agora não se sabe o motivo da visita de Maitê Proença ao SBT. Mara Maravilha aposta em um contrato com o canal. Será?

 

Maitê Proença, de 59 anos de idade era um dos grandes nomes da Globo. Sua demissão inesperada fez a emissora carioca perder uma atriz de peso, com passagem pela TV Tupi, Manchete e Bandeirantes. Maitê causou polêmica em novelas como Felicidade e Dona Beija.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.