BrasilNOTÍCIAS

Naldo paga fiança, é solto após agredir mulher e internautas se revoltam

Naldo foi preso nesta quarta-feira, dia 6, mas já foi liberado após pagar fiança por agressão a mulher e porte de arma ilegal.

Naldo paga fiança, é solto após agredir mulher e internautas se revoltam. Nesta quarta-feira, dia 6, o cantor Naldo foi preso por agredir a mulher e também por porte de arma ilegal, mas algumas horas depois pagou um valor estipulado em fiança e foi liberado. De acordo com informações do UOL, após denúncia de agressão a polícia foi até a casa do cantor e encontrou uma pistola 7,6 com munições. 

 

No último sábado, o Naldo teria dado chutes e socos em sua mulher, Elen Cardoso – conhecida como Mulher Moranguinho. A moça fez o exame de corpo de delito e saiu de casa no mesmo dia, somente hoje a polícia o prendeu. As investigações da polícia revelaram que as brigas e agressões são constantes e o cantor já teria feito isso na frente de outras pessoas. O casal tem uma filha de 3 anos e se casou em 2013.

 

A assessoria do cantor não se manifestou ainda e as redes sociais dele foram tiradas do ar, mas internautas usaram o Twitter para expressar a indignação e revolta ao ver mais um caso de agressão contra mulher terminar impune.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.