NovelasTV E FAMOSOS

Resumo Chiquititas (07/12): Mili questiona Miguel sobre a flor

Mili quer saber mais sobre a flor e questiona Miguel, no capítulo da novela Chiquititas, desta quinta-feira (07).

Mili acusa Miguel de ter batido em Marian, no capítulo da novela Chiquititas, nesta quinta-feira (07), Miguel tenta se defender das acusações de Mili e pede que ela lhe dê um voto de confiança. Os meninos marcam um novo treinamento com mestre Chen. Apesar de não saberem, pai e filha conversam pela primeira vez. Chris chora por causa do rompimento do falso namoro com Samuca.

 

Samuca propõe para Vivi voltar a namorar de mentira. Vivi se despede de todas as suas amigas que ficam muito emocionadas. Matilde conta para Carmem que viu quando Mili e Maria saíram juntas da sala de limpeza. Matilde acredita que Miguel voltou para o orfanato e está escondido nos túneis. Carmem tenta arrumar um modo de se livrar de Miguel e sua cumparsa diz que elas podem fazer a detetização para que ele fique sufocado. Tati é consolada por todos. Cícero chega escondido no orfanato para ver Tati.

 

Tati diz que está triste por Vivi ter ido embora. Mili passa a achar que a rosa branca que tanto gosta é um presente de Miguel. Mili questiona Miguel sobre a flor. O mascarado diz que não é mágica, mas sua mente é tão fértil que faz tudo acontecer.

 

Cúmplices de um Resgate deve substituir Chiquititas no SBT

Mais uma vez, o SBT apostará em uma reprise para a grade de novelas. Atualmente no ar, Chiquititas, que é uma reprise, ainda tem mais de 100 capítulos até chegar ao seu fim, mas mesmo assim a emissora já está estudando qual será a sua substituta.

 

Como o SBT deve continuar apostando em tramas infantis para o horário nobre, a direção não deve arriscar exibir uma novela mais antiga ou inédita e perder audiência. Por conta disso, Larissa Manoela e João Guilherme Ávila devem voltar para as noites do SBT em dose dupla, pois em maio estreia As Aventuras de Poliana, com os dois no elenco, e Cúmplices de um Resgate, se for definida como a substituta oficial de Chiquititas, entra na grade de programação entre setembro e outubro.

 

Vale lembrar que o SBT tem uma outra faixa de horário para reprises, que é no fim da tarde. Em fevereiro, a novela Sortilégio chega ao fim e a emissora decidiu exibir Coração Indomável, que foi ao ar em 2015. A história é protagonizada por Ana Brenda Contreras, que é a vilã Maura de Sortilégio.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.