FamososTV E FAMOSOS

Naldo Benny é preso no RJ após ser denunciado pela própria mulher; entenda

Polícia Civil entrou na casa de cantor e apreendeu arma de fogo; esposa o acusa de agressões.

O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6) por posse ilegal de arma. De acordo com a Polícia Civil, houve busca na casa do artista, no Rio de Janeiro, e os policiais encontraram uma arma calibre 7,65 e quatro munições.


Tudo começou com uma denúncia feita por Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, que é (ou era) esposa de Naldo. Ela teria sido agredida pelo marido no sábado e procurou a polícia para denunciar.


De acordo com Ellen Cardoso, as agressões já aconteciam havia alguns anos, mas só agora ela procurou a Justiça. O inquérito foi aberto pela delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá.


O cantor afirmou que só falará sobre as agressões em juízo, pagou fiança e acabou liberado pela polícia. Naldo será investigado por três crimes: ameaça, injúria e lesão corporal.


Naldo e Mulher Moranguinho se conheceram durante a gravação de um vídeo-clipe há sete anos. Em 2013, eles se casaram e têm uma filha de três anos.

 

Naldo Benny é preso por agredir Moranguinho, paga fiança e é solto

O cantor Naldo Benny foi solto na tarde desta quarta-feira, 06, após pagamento de fiança, o valor da mesma não foi informado. Ele teria sido preso em flagrante por porte ilegal de arma após a sua esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, denunciá-lo por agressão. Ellen foi agredida no último sábado, 02, e Naldo foi preso nesta quarta, após uma busca realizada na casa do cantor, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

De acordo com o depoimento de Moranguinho a Polícia, o funkeiro a teria agredido com socos, puxões de cabelo e tapas, após uma discurssão por ciúmes. Ellen já fez o exame de corpo de delito. No mesmo depoimento, a dançarina contou que Benny tinha uma arma em casa.

Assim que deixou a delegacia, Naldo declarou ao jornal Extra que não estava preso. “Não estou preso, não. Tem um equívoco aí”, disse Naldo ao veículo de comunicação.

A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) que foi até a residência do músico e realizou buscas no ambiente. Foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia autuado em flagrante. Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.