FamososTV E FAMOSOS

Naldo Benny teria dado tapas e socos em Moranguinho antes de ser preso

Cantor casado com Moranguinho foi parar atrás das grades após ela abrir queixa.

O cantor Naldo Benny, que é famoso por ter estourado muitos hits nas rádios e na web, acaba de ser preso sob a acusação de bater em sua esposa, a modelo Ellen Cardoso. A jovem, que é conhecida pelo apelido Mulher Moranguinho, denunciou o marido por agressão e dise que ele a bateu de forma grave, com socos e tapas, além de puxões de cabelo.

Moranguinho afirma que o motivo que levou Naldo a bater nela foi puro ciúmes e o caso acabou se tornando, em poucas horas, o mais comentado da internet. Naldo ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido e seus fãs estão indignados, pedindo explicações na internet.

Como foi a prisão de Naldo

De acordo com o site do jornal Extra, a moça já fez exame de corpo de delito e prestou uma queixa formal, o que ocasionou na prisão do famoso.

A jovem afirma ainda que Naldo Benny possuiu uma arma não registrada, o que é considerado crime pelo Código Penal Brasileiro.

A delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Viviane Costa, concedeu entrevistas e falou sobre a agressão sofrida pela mulher de Naldo Benny.

A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la“, esclareceu a oficial da lei.

Viviane confirmou a denúncia da jovem sobre a arma. Nas buscas da polícia da Jacarepaguá na casa de Naldo foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro oficial.

Naldo é solto

Recentemente, foi divulgado na imprensa que o cantor já se encontra em liberdade. Naldo teria pago uma fiança de valor nã revelado.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.