FamososTV E FAMOSOS

Naldo Benny é preso por agredir Moranguinho, paga fiança e é solto

O cantor foi solto após pagar fiança na tarde desta quarta-feira, 06, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro

O cantor Naldo Benny foi solto na tarde desta quarta-feira, 06, após pagamento de fiança, o valor da mesma não foi informado. Ele teria sido preso em flagrante por porte ilegal de arma após a sua esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, denunciá-lo por agressão. Ellen foi agredida no último sábado, 02, e Naldo foi preso nesta quarta, após uma busca realizada na casa do cantor, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio.

 

De acordo com o depoimento de Moranguinho a Polícia, o funkeiro a teria agredido com socos, puxões de cabelo e tapas, após uma discurssão por ciúmes. Ellen já fez o exame de corpo de delito. No mesmo depoimento, a dançarina contou que Benny tinha uma arma em casa

 

Assim que deixou a delegacia, Naldo declarou ao jornal Extra que não estava preso. “Não estou preso, não. Tem um equívoco aí”, disse Naldo ao veículo de comunicação. 

 

Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) que foi até a residência do músico e realizou buscas no ambiente. Foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia autuado em flagrante. Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo.

 

Naldo Benny é preso, acusado de agredir Mulher Moranguinho; ele tinha uma arma em casa

 

Naldo Benny foi preso hoje, acusado de agredir Ellen Cardoso, conhecida por todos como Mulher Moranguinho. O cantor estava em sua residência, na Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro. Foi a própria Ellen quem o denunciou, neste último sábado (02) e ela contou que por causa de uma discussão por ciúmes, ele deu socos nela, tapas e até puxou seu cabelo.

 

A Mulher Moranguinho já foi submetida a um exame de corpo de delito. Ela contou à delegada responsável pelo caso, que Naldo tinha uma arma em casa e a polícia foi investigar.

 

Os policiais foram até a residência do cantor, onde foi realizada uma busca e de fato, foi encontrada a tal arma, uma pistola calibre 7,65 e que não possui registro. Também foi encontrada munição para a arma e Naldo Benny acabou sendo levado para a delegacia. O cantor não quis responder as perguntas e disse que só falaria em juízo.

 

Viviane Costa, delegada responsável pelo caso, informou que a esposa foi à delegacia e contou que tinha sido vítima de injúria, lesão e chegou até mesmo a ser ameaçada.

 

Naldo pode pegar até 7 anos de prisão. Ele continua preso na DEAM Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Fãs da Moranguinho gostaram da atitude que ela teve e deixaram mensagens em seu perfil no Instagram, dando os parabéns por ela ter denunciado e se tornar modelo para todas as mulheres que são agredidas e ficam caladas.

Leia Também

Thalita Hora

Notícias, entretenimento e muita informação.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.