SériesTV E FAMOSOS

Stranger Things e os signos de cada um dos personagens da série

Descubra qual é o signo dos personagens principais de Stranger Things, de acordo com a astrologia.

Para quem é fã de Stranger Things e também se liga em astrologia, chegou a hora de conferir quais são os signos de cada um dos personagens da trama, além disso, você pode aproveitar para descobrir qual personagem é do mesmo signo que o seu, não é mesmo?

 

Iniciando a lista com os signos e a galera de Stranger Things, temos o Lucas (Caleb McLaughlin), ele é do signo de Áries e se estressa com muita facilidade, principalmente quando se desentende com Dustin (Gaten Matarazzo), que é do signo de Touro, apaixonado por doces, chocolates e pudim. Já Mike (Finn Wolfhard), é do signo de Gêmeos e muda constantemente de humor, enquanto Nancy (Natalia Dyer), representa muito bem o signo de Libra, tem vários contatinhos e é bastante indecisa sobre qual deles vai promover a crush oficial. Eleven (Millie Bobby Brown), pertence ao signo de Escorpião, essa mocinha é super enigmática e intrigante chegando até a controlar os objetos mentalmente.

 

O signo de Sagitário fica por conta do Will (Noah Schnapp), muito curioso e ligado aos acontecimentos a sua volta. Enquanto Joyce (Winona Ryder), faz parte do signo de Câncer, sentimental e mãezona de todos, faz de tudo para proteger sua cria. O signo de leão chama a atenção por onde passa, como é o caso de Erica (Priah Ferguson), já Jonathan (Charlie Heaton), é do signo de Virgem, sendo ponderado, pensativo e organizado, um autêntico virginiano. Barb (Shannon Purser), que representa o signo de Capricórnio, ama comandar as situações e fazer tudo exatamente do jeitinho que ela quer. O signo de Aquário conta com Max (Sadie Sink), que entrou para o time de Stranger Things somente na segunda temporada, ela é uma garota alegre e muito legal mas que não gosta de obedecer ordens. E fechando os 12 signos, tem ainda Peixes que pode ser representado por todas as famílias da trama, principalmente os pais e responsáveis, por nunca se darem conta dos perigos que correm suas amadas crias.

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.