FamososTV E FAMOSOS

William Bonner fez declaração de amor no Instagram e não foi para a namorada

Apresentador do Jornal Nacional se declarou a alguém que ele perdeu no ano passado.

O jornalista William Bonner postou, na semana passada, um textão emocionante e o alvo não foi a namorada Natasha Dantas. O apresentador do Jornal Nacional se declarou ao próprio pai.


O pediatra William Bonemer faleceu no dia 29 de novembro do ano passado e deixou o jornalista – que tem o mesmo nome do pai, mas trocou o Bonemer pelo artístico Boner –, órfão.


“A não-cerimônia de despedidas do meu pai durou quase 3 anos. A químio e o tempo se encarregavam de lhe embaralhar memórias, mas não aleatoriamente. As mais remotas ganhavam prioridade sobre as menos distantes. E as mais imediatas se apagavam”, afirmou o jornalista.


No texto, ele recordou uma visita que ele o pai fizeram ao Mackenzie, em São Paulo, onde William, o pai, estudou quando criança e adolescente. A imagem que ilustra a postagem também foi explicada por Bonner.


“Em maio do ano passado, seis meses e meio antes de nos deixar, meu pai exibiu o sorriso que o cansaço lhe permitia pra nos deixar essa foto de presente. A imagem do orgulho dele. E do nosso”, finalizou William.

 

 

William Bonner mita ao responder seguidora sobre a novela Apocalipse; veja a resposta

William Bonner é um dos jornalistas mais ativos nas redes sociais. Chamado de “tio” pelos seguidores no Instagram e Twitter, o apresentador e âncora do Jornal Nacional sempre responde aos fãs de forma descontraída e divertida.

Uma internauta perguntou em um post feito por ele se tinha perdido algo de importante do telejornal, porque estava assistindo a nova novela da Record TV, Apocalipse. Bonner não deixou passar e respondeu a moça dizendo que ela, na verdade, estaria perdendo o tempo dela vendo a novela. A resposta do “tio” à seguidora bombou e recebeu milhares de curtidas. A novela da Record “Apocalipse” é concorrente direto do “Jornal Nacional”, mas ainda não é uma ameaça ao telejornal mais assistido do país.

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.