Campeonatos InternacionaisESPORTES

Final Sul-Americana: saiba tudo sobre o primeiro jogo entre Independiente x Flamengo

Com foco no título, o Flamengo visita o Independiente na Argentina em busca de uma vitória ou de um empate.

Final Sul-Americana: saiba tudo sobre o primeiro jogo entre Independiente x Flamengo. Com a única chance de ganhar um título nas mãos, o Flamengo só tem um objetivo claro para o jogo desta quarta-feira: vencer. Óbvio que um empate também deixa o time carioca próximo da taça, mas uma vitória faria o elenco decidir com vantagem no Maracanã. A partida será realizada no estádio Avellaneda, em Buenos Aires, às 21h45. O jogo de volta é na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Confira mais informações sobre a final da Sul-Americana.

 

A torcida está euforica e acreditando que possa ser a realização de um sonho fechar 2017 em grande estilo, mas o Flamengo entra em campo desfalcado. Sem o goleiro principal, Diego Alves, o time está contando com César que mesmo fazendo uma boa partida contra o Junior Barranquilla ainda é dúvida. O atleta estava há quase dois anos sem fazer uma partida titular, mas o técnico Rueda foi obrigado a escalar depois das sucessivas falhas de Muralha – que segue no banco e pode até deixar o clube na próxima temporada.

 

O Independiente também faz mistério na escalação porque tem desfalques importantes, o goleiro Rehak e o atacante Pizzini não estarão em campo. Para o time argentino, ganhar em casa pode deixar as coisas mais fáceis para o jogo de volta, já que jogar no Maracanã com casa cheia contra o Flamengo faz o jogo virar só pressão.

 

Mercado da bola: Conca deixa o elenco do Flamengo em 2018

 

Mercado da bola: Conca deixa o elenco do Flamengo em 2018. O jogador argentino de 34 anos está fora do elenco do rubro-negro carioca e, de acordo com infomrações do Globo Esporte, deve retornar para o Shanghai SIPG, da China, após um pedido do clube chinês. O Shangai é o clube que tem os direitos de Dario Conca.

O argentino jogou pouquíssimos jogos no Flamengo e não foi por falta de vontade dos técnicos que passaram pelo clube. Conca foi contratado com uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisava se recuperar antes de ser escalado para ajudar o elenco flamenguista, mas após o tratamento foi não foi muito utilizado. A estreia dele foi no dia 14 de junho contra a Ponte Preta, o jogo acabou em vitória para o Flamengo que jogou em casa, na Ilha do Urubu.

Em toda a passagem do meia pelo Flamengo após a recuperação, ele jogou apenas 27 minutos e não fez nenhum gol ou assistência que o deixasse em evidência para conseguir a titularidade. Além disso, Conca teve um problema de bastidores com o ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo, e isso atrapalhou sua sequência de jogos na equipe. A assessoria do Flamengo diz que contrato do jogador termina no final de dezembro e não será renovado.

 

 

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.