A FazendaTV E FAMOSOS

Record rouba em A Fazenda? Emissora é acusada de manipulação

Evidências apontam que Record está planejando vencedor para A Fazenda.

Você acredita na isonomia dos programas de reality show? Um dos assuntos mais discutidos por fãs do gênero voltou a surgir na internet após ser anunciada a final decisiva de A Fazenda. Nesta edição, a Record decidiu trazer de volta para a televisão rostos já conhecidos, como Marcos Harter do Big Brother Brasil (BBB) 2017. O médico causou polêmica ao ser acusado de agredir a sua namorada dentro da casa, a ganhadora da 17ª edição, Emilly Araújo.

A Fazenda é manipulada?

Em uma crítica do site TV Foco, o jornalista Lucas Medeiros afirma que a emissora pode ter trabalhado para favorecer o resultado final desta edição. A publicação afirma que a autonomia do canal em editar as gravações feitas ao longe da semana pode proporcionar diversas interpretações do que realmente aconteceu dentro da casa.

 

A TV aberta continua sendo o principal veículo de exibição, com uma edição limitada dos melhores momentos. É aí que a edição escolhe o que levará ao ar, seguindo os próprios critérios“, diz o site.

Além disso, o site afirma que a emissora tem o costume de criar vilões e herois, transformando o que se vê em casa como uma novela. Dessa forma, o “jogo” seria mais atrativo a quem assiste.

 

Na análise, o portal esclarece que é costume que a pessoa que mais aparece no ar acaba se tornando o vencedor, o que indica a formação de perfis ganhadores da Fazenda.

 

E você? Quem acha que vai vencer A Fazenda?

 

A Fazenda: final será entre Flávia Viana, Marcos Harter e Matheus Lisboa

A Record TV já prepara o término da nona edição de A Fazenda. A noite da última terça-feira (5) foi de grande emoção para os participantes do reality rural apresentado por Roberto Justus, já que este foi o capítulo derradeiro, de onde sairiam os finalistas do programa.

A última roça da temporada estava formada com Monick Camargo, Flávia Viana e o ex-BBB Marcos Harter. Na votação aberta ao público, a Monick acabou sendo eliminada, em terceiro lugar na votação. A jovem participou do reality A Casa, que foi exibido este ano pela Record TV e ganhou uma nova chance, desta vez em A Fazenda, mas sua caminhada chegou ao fim.

Vale lembrar que no último confronto entre Monick e Harter, ela chegou a cuspir no rosto do médico, o que gerou revolta e burburinho nas redes sociais. O público escolherá nesta quinta-feira (7) o vencedor da edição do show. Quem for eleito merecedor pelo público, levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. Matheus Lisboa foi o primeiro a se classificar para a finalíssima.

Outro detalhe curioso foi Marcos ter afirmado que foi ensinado a ganhar A Fazenda, como foi noticiado recentemente pelo 1News.

Leia Também

Tadeu Goulart de Almeida Costa

Se você se interessa por cultura POP, música, entretenimento e o melhor do mundo dos famosos: televisão, cinema, jornalismo e diversão juntos em um só lugar.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.